Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sombra123br

Aprendiz

#711789 Eae galera do pua, espero que estejam bem :ae
Então, quero que vcs me ajudem em uma solução, meus amigos da escola estão me amogando de mais, não podem me ver conversar com alguma menina que já ficam zoando, gritando pra todo mundo ouvir -.-
Ultimamente eles tem me zoado com algumas UG, eles costumam "arrumar" algumas meninas para zoar, isso é comum no círculo, porém, eles tem passado dos limites, disseram pra menina que eu tava afim dela, agora a menina tá toda iludida, vou ter que ir falar pra ela que é tudo mentira, que ela já ta cheia de esperanças.
Bom, eu não tenho sido reativo, só que agora tá foda, mesmo rindo eles não tem parado, parece que eu sou o centro para eles zoarem, até porque eu rio junto com eles.

Sei que muitos de vcs já passaram por isso, espero que me ajudem.
Abraços,
Sombra.
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#711793 Não seja tão reativo, só. Ao vc se importar com esse tipo de comportamento vc acaba se incomodando com isso e a garota pode perceber, deixando vc com um "valor" baixo. A atitude mais madura a se tomar é não ficar bravo ou incomodado, apenas aceite isso e entre na brincadeira. Qual tipo de atitude vc acha mais madura? "Pow, parem de me zuar, vcs já tão me enchendo!", ou simplesmente bom humor? Chegue na menina e diga pra nao levar os seus amigos a sério, que eles ás vezes agem de forma infantil.

Se vc realmente acha q eles estão passando dos limites pke nao falar com ele? Vc está aqui pra se tornar uma pessoa melhor, sinceridade, atitude e confiança são característica q vc terá q desenvolver caso queira ter sucesso em sua vida. Vai ser normal vc se deparar com esse tipo de problema, só n seja reativo. Caso ultrapassem limites, seja direto e fale com eles com a postura de alguém maduro e sincero. Essas dicas vão aumentar muito seu nível de crescimento e o ajudará a amadurecer mais rápido.

Espero ter ajudado, dpois conta pra gent o q aconteceu, abraçãao!
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#711892 Cara, eu acho que os termos "amigos" e "te amogando" não combinam nem um pouco.

O único jeito é jogar sério com esses caras, ficar rindo não vai fazer eles pararem... vai apenas fazer eles acharem que você deu sinal verde pra eles continuarem zuando com a sua cara. Tenta conversar, se explicar pra eles e falar que eles já tão passando do ponto e que amigos não fazem isso.
Se eles não pararem é só se afastar deles.

Eu já fiz isso uma vez... Meus "amigos" me zuavam pra caralho, então me isolei deles. Passei um bom tempo sozinho na escola, ficava na biblioteca na hora do recreio porque esses "amigos" que eu tinha eram todos idiotas. E com o tempo um passei a conheçer pessoas que se tornama AMIGOS de verdade. Desde a época da escola já se passaram quase 3 anos, e ainda somos amigos. E é por isso que me lembro da minha atitude com orgulho.
Guns

PUA Avançado

#711901 Ta certo você não ser reativo, mas se os cara tão passando dos limites tem que por eles no lugar deles. Não precisa brigar mas tenha uma conversa, diga que você não ta gostando da atitude deles
PzZsh0w

Aprendiz

#711912 amigo de verdade não faz esse tipo de coisa,só não conversa mais com eles brother,pessoas negativas que atrapalham sua vida tome distancia,e procure pessoas mais positivas.Pelo menos quando você tiver se afogando ela nao vai dar um tijolo pra vc segurar.
Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#712526 Cara escolha bem as pessoas que você chama de "amigos", pois é de total importância se você quer ter sucesso nisso.

Fale serio com eles, digam , que os respeitam e quer ser respeitado, não precisa ser reativo pra fazer isso, e no ultimo caso, se afaste de pessoas que te botam pra baixo, sem resolver essa parte, que é ter o respeito de seus amigos, nunca vai conseguir evoluir por completo. Já vivi isso. :parado