Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Metatron

#711824 E ae galera, seguinte, to com um problema com uma guria (chamarei de HB1) aí e queria umas dicas de como proceder.

É o seguinte, eu fiquei com essa HB há alguns anos, e desde então nós passamos a conversar por msn, mas ela era muito estranha, algumas vezes falava que iria adorar me ter como namorado, e outras vezes nem me dava moral. Eu era muito novo nessa época tambem, tinha 17 apenas. Ela era da minha cidade, mas daí se mudou pra capital do estado e nós não nos víamos com muita frequência. Em 2011, então com 20 anos, eu voltei a encontrá-la em uma festa no começo do ano, nós ficamos novamente, demos altos pegas, uma hora ela me falou o seguinte: “eu queria fazer tanta coisa com você agora, mas não aqui”. Infelizmente não tinha lugar para levá-la e não rolou haha. Ainda nesse dia ela me disse muitas coisas, que queria algo mais sério, que não queria mais ficar só por ficar, que sentia um carinho muito grande por mim, e eu fui dando corda, falei que adoraria ser esse cara, que gostava muito dela, e talz.

Ficamos por umas 2 horas juntos, até que me despedi dela e logo em seguida encontrei outra garota e fiquei com ela (chamarei de HB2). Percebi que tinha amigos da HB1 por perto, e imaginei que ela ficaria sabendo. Dito e feito, no dia seguinte a HB1 mal falava comigo, tentei ficar com ela de novo mas levei um fora haha. Então comecei a conversar com a HB2 e depois de um tempo começamos a namorar. Namoramos por aproximadamente 1 ano e meio, e durante esse periodo nunca falei com a HB1.

Agora que gostaria de umas dicas, há uns dias terminei o namoro, e queria pegar a HB1 de novo haha. Esses dias adicionei ela no facebook (só fui fazer um facebook depois de começar a namorar, então naturalmente não tinha a HB1 nas amizades) e fui tentar falar com ela. Comecei dizendo “oi!”, ela não me respondeu, então disse “ooooi”, e ela nada. Acho que ela ta puta da cara comigo hahaha. Depois disso não falei mais nada. Então gostaria de saber, como proceder de agora em diante pra reverter essa situação??

Como dados adicionais, ela tambem namorou um periodo que eu estava solteiro, acho que posso usar isso contra ela, e ela também era muito estranha, tinha vezes que sumia e não dava sinal de vida.

E ae, o que fazer??
Manú - MEMBRO EXCLUSIVO
#711838 CAARA, peeeeeelo amorrrrr que você tenha por vcê msmo....

pelo que parece você foi totalmente canalha ao ver dela, .... ela viu q vce gostava dela e mostrava isso, e depois pega a menina na cara dela, poooha, como você ficaria se tivesse no lugar dela, pense nisso, você parece bem cachorrão, quer pegar todas, até dá pra entender.... hehehe

mais se realmente depois desse tempo todo você ainda quiser tentar com ela, mostre que você é um cara diferente e melhor do que ela conheceu, deixa ela ver que você está mais maduro.. e siga lentamente, nada de apavoramento..

[legend=] e lembre-se!! Desapegue dos resultados, o que conta mesmo é sua ATIITUDEE MANO, você é o caraaa[/legend=]
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#711839 primeiro
jogou MUITO ERRADO em usar o facebook como seu primeiro impacto para voltar a falar com ela
segundo ta fazendo mais errado ainda em dar atenção d+ pra essa menina

mas sabe oq vc pode fazer ??
nada...

serio
não ha uma tecnica para voltar com mulher assim

oq vc vai fazer eh viver sua vida
mostrar q vc ta evoluindo, q vc anda saindo, se diverte etc
(malhar o corpo e a mente vai mto bem aqui)

e continua com isso
ateh um dia encontrar ela por acaso novamente
caso vc esteja diferente ela ira perceber
se vc tiver um bom social proof na hora ela vai ficar mais atraida por vc
com sorte ELA tem q vim falar com vc
caso contrario garoto

game over...

mas por experiencia propria
vc nao vai conseguir criar o impacto que quer nela sem ter passado por isso antes
soh se tiver mta sorte...

se vc evoluir antes como falei talvez tenha um resultado melhor

mas eu ja estaria procurando outras hbs e esqueceria dessa
ela nao te da atençao nao corra atras dela... deixe q elas corram atras de vc
Metatron

#712470 Valeu ae pelas opiniões galera!! Eu realmente sei que não tem muito jeito de reverter essa situação, depende mais dela de esquecer o que aconteceu ou não!

Então, eu não peguei a HB2 na cara da HB1, quando eu me despedi ela já tava indo embora, e logo em seguida peguei a HB2. Quem viu foram os amigos dela.

Não nos vemos muito, geralmente umas 2 ou 3 vezes ao ano. Por isso não vi outra maneira de começar uma interação se não fosse pelo facebook.

Eu tenho uma pira com essa HB, é coisa de adolescente haha. Ela é 2 anos mais velha que eu, e quando eu tinha 13 anos, eu era apaixonado por ela. E uma vez o namorado terminou com ela e então ela me usou para fazer ciúmes no cara. Falou que queria me namorar, e eu bobão aceitei. Mas aí ela voltou com o cara e eu me ferrei nessa história. Então não posso negar me senti bem sendo canalha com ela haha.

Eu pensei em mandar uma mensagem por facebook pra ela dizendo mais ou menos o seguinte:
"Eu sei que você ta de cara comigo pelo que aconteceu alguns meses atrás, mas olhar somente o nosso lado é fácil. Lembra da primeira vez que ficamos? Eu disse que gostava de você, e você disse que gostava de mim, mas você começou a namorar mesmo assim, não é? Agora aconteceu a mesma coisa, mas foi comigo. Você tem que concordar que não fui o único que cometeu erros. Acho que deveríamos esquecer o que passou e recomeçar, eu gostava muito de conversar com você, você me fazia bem, e sei que eu tambem te fazia bem. Espero uma resposta sua, mas se não tiver, adeus!"

E ae, o que vocês acham?