Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Steve Harris

Aprendiz

#711825 Muita menina me pergunta isso, na maioria das vezes não é IDI da parte delas, é apenas curiosidade; mas eu gostaria de dar uma resposta alfa. Elas perguntam: Tá namorando?
aí eu: Tô nada
ai elas: Duvido que não esteja

Na maioria das vezes é isso. E então, o que eu posso responder?
Valeu galera!
RuaCH

Veterano - nível 9

#711828 parceiro nao ha como uma lei, ce note que poderao surgir muitas opinioes... provavelmente se te pergunta isso é um indicador de interesse forte... ai tu escolhe responder como achar melhor . Ou ser sincero ou brincar um pouco. Opçao de cada um. ou pode mesmo em responder rsrs
eduardogrb

Veterano - nível 9

Steve Harris escreveu:Elas perguntam: Tá namorando?
aí eu: Tô nada
ai elas: Duvido que não esteja

falta é atitude!! depois do 'duvido que nao esteja''
seja sincero na resposta, essa minha opniao
Manú - MEMBRO EXCLUSIVO
#711833 caro Steve Harris...

tem uma que eu uso agr q é do modo C&F
HB: - você tem namorada????
Eu: - aham, tenho cinco no momento, mais se quiser deixar seu curriculo depois posso dar uma olhada hahaha..

nesse caso eu uso o humor.....
depois é por conta sua, mais tarde você pode dizer que não tem, e ainda esta a procura da sua alma gêmea..
isso mostra pra elas que vcê é engraçado e romântico..

Abracs amigo

leia a Biblia dos Cafagestes, procura aqi no forum, e manda brasa..
Brêeh

Veterano - nível 10

#711858 Já dizia o Vlorenz quando a menina fizer qualquer pergunta entre as linhas de "Vc ta pegando alguem?" ou "tem alguém interessada em vc?" ,não negue fogo mostre sua pre-seleção e diga que tem sim mas não é nada sério ou tem sim mas não estou muito interessado e não tendo medo do que a garota venha a pensar .
Fote abraço!