Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Enigmatha
#712199 Cara, a VIDA é um perigo mortal!
Vc pode simplesmente andar na rua e ser atropelado, esfaqueado, baleado, ter uma marquise caída sobre a sua cabeça, etc, etc, etc... Isso que aconteceu com vc foi uma fatalidade. Não leve isso como um "padrão" q costuma a acontecer, e sim como uma coisa muito esporádica que bem provavelmente nunca mais acontecerá. Eu tenho um crença q eu carrego comigo "me recuso a viver com medo". Uma coisa é ser cuidadoso, raciocinar sobre uma situação e evitar, precaver o perigo. Outra coisa é temer algo iminentemente, sem ao menos ter a indicação de que essa coisa possa acontecer naquele momento. Se esperto, mas não medroso.
Royal
#712309 Tambem sou de Sorocaba. Vou ficar esperto. Abração. Graças a Deus que está tudo bem com você. Cuidado. Também deixei de caçar com aleatórias na rua sendo este um dos motivos, namorados otários.
badboyxx
kalong escreveu:Valeu pelo apoio galera, decidi dar um tempo nas sargeadas, por 1 ano ou 2 anos e me dedicar nos estudos agora..

Contratei um advogado, vou ganhar a causa e depois vou processar por danos morais...

É incrivel como uma menina de 13 anos, consegue causar tanto tumulto...

E mesmo depois de ver a porradaria total e pessoas chocados e com medo,ela continua instindo que ela tava correto O_O

Acho que ela so contaria a verdade quando estive prestes a morrer, sem zuar

mulher é assim mesmo, são cruéis, quer é te testar no limite só pra ver se vc é machão mesmo. O ruim desses testes é que você pode acabar com olho roxo, causar problemas com a justiça resultando em uma tremenda dor de cabeça. Não vale a pena provar nada pra elas, o esquema é cair fora. quem realmente ama as mulheres aguenta essas coisas, mas nem todas são dignas de se amar. São coisas pra se pensar.

Nessas horas ser beta é a melhor opção do que dar uma de alfa e se fuder por causa de mulher.
reinelt
#712541 Faça 2 favores a si próprio.
1-Procure meninas mais velhas em vez de adolescente de 15 anos.
2-Procure um lugar de nivel para sargear.
buneco
#712835 kkkkkkkkk! meu amigo, entre um tipo de arte marcial bem violenta (se isso for verdade, por que, sinceramente eu não estou acreditando), entre em alguma arte marcial em que você tenha um aumento considerável na sua defesa pessoal, vai praticar MMA! abraços
nicius
#713631 Uma vez eu também fui cercado por uns 6 ou 7, só por que eu olhei pra uma loira e depois tinha trocado um olhar com o cara de trás delas no bar.
(no caso do cara foi impulsivo e automático)
Eles vieram pra me pegar, mas veio um conhecido meu e separou a briga.
Eu ia apanhar muito, mas você acha que eu amarelo no PUA ou na vida por causa disso?
Se eu tiver que me ferrar ou me dar bem, vai rolar. Não ligo.

Pelo menos você ta inteiro.
danps
#713662 Cara que barra, alimenta nossa curiosidade....

Como assim, voce anda com spray de pimenta ... ?

é a 1º vez que utiliza ? costuma brigar, entrar em situações de conflito ?
Siberia
#713676 Caramba que sorte da porra que você tinha esse spray de pimenta, você sempre anda com ele ?
tonyfigaro9
#713686 Isso está parecendo mais um episodio da malhação...kkkkkkkkkkkk

Vixi, eu naum sabia que os PUAs em campo seria espancados ai em sorocaba.
No tempo que fui ai ainda bem que na epoca eu era beta e naum ia sofrer uma parada dessas...rsrsrsrs
Nessa epoca, fui visitar meus tios que moram aí, gostei daí e vou visitar de novo no fim do ano.

Se cuida cara!!!

Abc...
tonyfigaro9...
kalong
#714151 Primeira vez que eu me envolvo em briga ou confusão, sempre fui muito de boa e sussegado...Evitava o maximo
Mas ando com o spray faz anos e so usei de verdade mesmo esta vez

Me fez lembrar o caso do jovem que foi espancado pois tentar ajudar um mendigo

O cara foi la conversa sussegado e os caras so pensava em bater e bater