- 18 Set 2012, 02:53
Muitos devem estar se perguntando agora...
Perigo Mortal ? O que ? Nao é possivel ?
Vou te contar algo que aconteceu comigo recentemento,se não fosse pela prevenção..Talvez eu não estaria aqui, digitando esta mensagem..
Eu estaria morto provalmente
Isto é uma historial, que aconteceu comigo..Acredite se quiser
Se quiser pode cercar minhas postagens e vai acabar vendo que não sou o tipo que gosta de ficar brincando ou postando coisas falsas...
Acontecimento:
Tudo aconteceu numa sexta-feira, eu e meu parceiros saimos como sempre para se divertir "comer,paquerar, ver filmes, etc" decidimos ir no shopping e ficar por lá para paquerar,então acabei decidindo encontrar com ele terminal...
No terminal
Chegando no terminal, nós avista um grupo de trẽs mulheres,acabamos decidindo chegar nelas.
Eu: Oi Tudo bem ?
Elas me ignoraram e me deixaram falando sozinho.
Eu: Vou indo! Tenha um bom dia, não era minha intencao incomoda-las.
Fui embora e peguei meu onibus, indo direto para shopping com meu parceiro e paquerar as mulheres do shopping.
Algumas horas depois
Decidimos voltar para casa, pois tava tarde,pegamos o onibus e fomos direto pro terminal.
Chegando no terminal, eu andando de boa, indo pro meu ponto esperar meu onibus..
Parece um cara, pegando no meu braço e falando...
Ele: Se agarro minha namorada a força !!!
Eu: Perai, nao agarrei ela não..É uma mau entendido tudo isto
Ele olho para ela, ela so mexeu a cabeça, sinalizando SIM !
Eu:cara não vamos brigar por besteira, eu te garanto que nao agarrei ela..
Foi neste momento que percebi que era uma daquelas tres meninas que eu abri no começo do dia
OBS: O pior é que eu nem falei com ela, e sim com amiga dela so e eu e meu amigo fomos brutalmente ignorado
Depois eu fui no ponto de onibus, e quando olho pra tras..O carinha tinha chamado uns 20 nego..Nao to mentindo, é mais pura verdade
e eles foram pra cima de mim..
Foi 20 contra UM
Na hora que vi os 20 vindo, peguei meu spray de pimenta e taquei em todos...Foi uma pancadaria..Ate a policia chegar
Fiz BO, e deacordo com o policial se nao fosse o spray..Eu taria sem andar agora ou morto...
Desde este dia, nao saio mais caçar..
Não acredita ? To tentando ter acesso as cameras do terminal e eu tenho o BO aqui..
Saiu ate no jornal
http://www.redebomdia.com.br/noticia/de ... e+namorada
Quem é de sorocaba,não espalhe por favor..
Os caras na hora la que a policia chego, falaram que ia tras de mim e matar..
Perigo Mortal ? O que ? Nao é possivel ?
Vou te contar algo que aconteceu comigo recentemento,se não fosse pela prevenção..Talvez eu não estaria aqui, digitando esta mensagem..
Eu estaria morto provalmente
Isto é uma historial, que aconteceu comigo..Acredite se quiser
Se quiser pode cercar minhas postagens e vai acabar vendo que não sou o tipo que gosta de ficar brincando ou postando coisas falsas...
Acontecimento:
Tudo aconteceu numa sexta-feira, eu e meu parceiros saimos como sempre para se divertir "comer,paquerar, ver filmes, etc" decidimos ir no shopping e ficar por lá para paquerar,então acabei decidindo encontrar com ele terminal...
No terminal
Chegando no terminal, nós avista um grupo de trẽs mulheres,acabamos decidindo chegar nelas.
Eu: Oi Tudo bem ?
Elas me ignoraram e me deixaram falando sozinho.
Eu: Vou indo! Tenha um bom dia, não era minha intencao incomoda-las.
Fui embora e peguei meu onibus, indo direto para shopping com meu parceiro e paquerar as mulheres do shopping.
Algumas horas depois
Decidimos voltar para casa, pois tava tarde,pegamos o onibus e fomos direto pro terminal.
Chegando no terminal, eu andando de boa, indo pro meu ponto esperar meu onibus..
Parece um cara, pegando no meu braço e falando...
Ele: Se agarro minha namorada a força !!!
Eu: Perai, nao agarrei ela não..É uma mau entendido tudo isto
Ele olho para ela, ela so mexeu a cabeça, sinalizando SIM !
Eu:cara não vamos brigar por besteira, eu te garanto que nao agarrei ela..
Foi neste momento que percebi que era uma daquelas tres meninas que eu abri no começo do dia
OBS: O pior é que eu nem falei com ela, e sim com amiga dela so e eu e meu amigo fomos brutalmente ignorado
Depois eu fui no ponto de onibus, e quando olho pra tras..O carinha tinha chamado uns 20 nego..Nao to mentindo, é mais pura verdade
e eles foram pra cima de mim..
Foi 20 contra UM
Na hora que vi os 20 vindo, peguei meu spray de pimenta e taquei em todos...Foi uma pancadaria..Ate a policia chegar
Fiz BO, e deacordo com o policial se nao fosse o spray..Eu taria sem andar agora ou morto...
Desde este dia, nao saio mais caçar..
Não acredita ? To tentando ter acesso as cameras do terminal e eu tenho o BO aqui..
Saiu ate no jornal
http://www.redebomdia.com.br/noticia/de ... e+namorada
Quem é de sorocaba,não espalhe por favor..
Os caras na hora la que a policia chego, falaram que ia tras de mim e matar..
Editado pela última vez por kalong em 18 Set 2012, 01:20, no total de 2 vez