Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
kalong
#711837 Muitos devem estar se perguntando agora...
Perigo Mortal ? O que ? Nao é possivel ?

Vou te contar algo que aconteceu comigo recentemento,se não fosse pela prevenção..Talvez eu não estaria aqui, digitando esta mensagem..
Eu estaria morto provalmente

Isto é uma historial, que aconteceu comigo..Acredite se quiser

Se quiser pode cercar minhas postagens e vai acabar vendo que não sou o tipo que gosta de ficar brincando ou postando coisas falsas...

Acontecimento:

Tudo aconteceu numa sexta-feira, eu e meu parceiros saimos como sempre para se divertir "comer,paquerar, ver filmes, etc" decidimos ir no shopping e ficar por lá para paquerar,então acabei decidindo encontrar com ele terminal...

No terminal
Chegando no terminal, nós avista um grupo de trẽs mulheres,acabamos decidindo chegar nelas.
Eu: Oi Tudo bem ?
Elas me ignoraram e me deixaram falando sozinho.
Eu: Vou indo! Tenha um bom dia, não era minha intencao incomoda-las.
Fui embora e peguei meu onibus, indo direto para shopping com meu parceiro e paquerar as mulheres do shopping.

Algumas horas depois

Decidimos voltar para casa, pois tava tarde,pegamos o onibus e fomos direto pro terminal.
Chegando no terminal, eu andando de boa, indo pro meu ponto esperar meu onibus..

Parece um cara, pegando no meu braço e falando...
Ele: Se agarro minha namorada a força !!!
Eu: Perai, nao agarrei ela não..É uma mau entendido tudo isto
Ele olho para ela, ela so mexeu a cabeça, sinalizando SIM !
Eu:cara não vamos brigar por besteira, eu te garanto que nao agarrei ela..

Foi neste momento que percebi que era uma daquelas tres meninas que eu abri no começo do dia
OBS: O pior é que eu nem falei com ela, e sim com amiga dela so e eu e meu amigo fomos brutalmente ignorado

Depois eu fui no ponto de onibus, e quando olho pra tras..O carinha tinha chamado uns 20 nego..Nao to mentindo, é mais pura verdade
e eles foram pra cima de mim..

Foi 20 contra UM

Na hora que vi os 20 vindo, peguei meu spray de pimenta e taquei em todos...Foi uma pancadaria..Ate a policia chegar

Fiz BO, e deacordo com o policial se nao fosse o spray..Eu taria sem andar agora ou morto...

Desde este dia, nao saio mais caçar..

Não acredita ? To tentando ter acesso as cameras do terminal e eu tenho o BO aqui..

Saiu ate no jornal

http://www.redebomdia.com.br/noticia/de ... e+namorada

Quem é de sorocaba,não espalhe por favor..

Os caras na hora la que a policia chego, falaram que ia tras de mim e matar..
Editado pela última vez por kalong em 18 Set 2012, 01:20, no total de 2 vez
ModeONE
#711841 Beleza, manda o link do jornal ai...

Cara e eles te machucaram ?

Percebi que você mora em sorocaba, portanto, pesquisei tudo no JORNAL DE SOROCABA, e não encontrei exatamente nada sobre você.

_____________________________________________________________________________________________________________
PAULO-RS
#711843 Porra cara que situação heim, tem que tomar cuidados com essas vileiras aqui é cidade pequena e ja tem esse perigo, imagine ai.
kalong
#711844 http://www.redebomdia.com.br/noticia/de ... e+namorada

A idade deles ta errado, no BO ta a idade verdadeira..O carinha tem 17, a namorada tem 13 mesmo e outra axo q 15 ou 16

Ela tem 13 anos com cara de 17, tenso hein..

Nem espalhe nao...Os caras tao querendo me matar...Falaram que ia atras de mim e me matar
Editado pela última vez por kalong em 18 Set 2012, 01:14, num total de 1 vezes
Paulo Forster
#711845 isso que me deixa pé da vida... sempre um cara pra pagar de foda tem que chamar os machos dele pra resolver a parada.. ta faltando HOMEM que resolva as coisas sem precisar de ajudinha....
kalong
#711846 Por que to postando isto ?
Pra me pagar de fodão porque sobrevivi de 20 caras, NAO !!

So to postando pro povo aqui do PUA fica atento a tudo...
Pickup artist
#711859 Não é pra me gabar, mas eu provavelmente bateria em todos! (se eles não estivessem armados, é claro) Meu treinador sempre diz que gente assim merece ser finalizada!
Paulo Forster
kalong escreveu:Por que to postando isto ?
Pra me pagar de fodão porque sobrevivi de 20 caras, NAO !!

So to postando pro povo aqui do PUA fica atento a tudo...

lol... você não entendeu... kkkkkkkk to falando que sempre um cara que quer resolver algo com outro tem que chamar os machinhos pra ajudar a bater... pq nao vai 1 x 1? to achando ridiculo eles.. nao vc.
Leo-CT
Pickup artist escreveu:Não é pra me gabar, mas eu provavelmente bateria em todos! (se eles não estivessem armados, é claro) Meu treinador sempre diz que gente assim merece ser finalizada!

2

Eu tenho um ódio de gente que faz esse tipo de coisa. Na hora do Mano x Mano ninguém aguenta.
Eu ainda to esperando o dia em que alguém vai juntar a galerinha em mim. Vou poder descontar anos e anos de raiva acumulada... haha
Tigre De Bengala
#711866 Eee... Se fosse eu, eu chamaria ele de cachorrinho de estimação...

Sim eu sou Provocador e meio maluco não tenho consciência das consequências.

mas eles tinha que me matar por que se não Metia um processo no meio do cu deles.