Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
The Matheus
#711893 "historial" = história real rs.
piadinhas a parte. bom cara, gente folgada tem em TODO lugar, não vai desistir por causa desses filhos da puta, você nem fez nada de errado mesmo, se isso que você tá dizendo for real mesmo foi pura filhadaputagem contigo.
srsergiocunha
#711909 Cara,

A primeira que tem de entrar na porrada é essa vagabundinha que te meteu numa encrenca.

Em um mundo ideal eu apenas falaria para você ir até a boca de fumo mais próxima e comprar uma arma por menos de R$ 100 e mandar esses otários virem para dentro.

No mundo real meu conselho é, dá um tempo, deixa a poeira baixar e fica ligado com esses otários.

Boa sorte aí meu camarada.
lithus3000
Pickup artist escreveu:Não é pra me gabar, mas eu provavelmente bateria em todos! (se eles não estivessem armados, é claro) Meu treinador sempre diz que gente assim merece ser finalizada!

Meu sifu também.
Soho_
#711992 putz mermão, que historinha ein... a mior culpada nisso tudo foi a guria afirmando e acusando algo que você não fez, já sobre a atitude do suposto namorado foi uma pilantragem total.

você esta certo, de tempo ao tempo, mas faça exatamente isso... o de caçar a fita com as gravações o que vai te inocentar e meter numa fria os reais culpados
badboyxx
#712003 Desde quando você anda com pimenta spray no bolso? vou comprar uma depois dessa. E até aquela arma de choque também, kkk

Ser PUA não é pra qualquer um, pode acontecer de tudo. Deve estar preparado. Geralmente vejo casos que o namorado partem pra agressão quando vc pega a hb, mas vc nem pegou ela. Tomou toco e arrumou confusão.

Bom, são coisas que podem acontecem no jogo e você tem que aceitar o risco. Acho melhor você ir sargear em locais mais movimentados, como dentro do shopping ou locais que tenha segurança.

Só te recomendo a não desistir do PU. A vida é uma luta, seja por dinheiro e mulheres e faz parte. Aqueles que alcançaram o sucesso já passaram por esse tipo de coisa e faz parte do jogo. Boa sorte! e de preferência abra sets de HBs de classe social mais alta ou mais velhas pra evitar esse tipo de confusão. Isso parece coisa de gangue de adolescentes. No mundo adulto isso não ocorre, você pode ser ameaçado de morte com arma ou levar tiro mas faz parte do jogo. As vezes o destino não é favorável, mas você como homem lutou bravamente! tem meu respeito.

abraços.
Ryan Max
#712005 que merda em cara , eu a parti de agr vou tomar cuidado redobrado com esse tipo de situação,
ainda mais onde eu moro e cheio de marginal.

forte abraço.
Caioh
#712018 Po, eu já fui ameaçado de tomar porrada porque eu abordei umas meninas... Um amigo chegou pra mim depois e disse que "XXX" se me visse na rua ia me meter a porrada.. mas eu nem sabia quem era e até hoje to esperando esse cara tem 1 ano isso .. kkkk' É foda :/
beginner
#712023 Muito bizarra essa situação. Mas é o tipo de coisa que não tem como prevenir. Aqui no Rio, uns caras foram torturados e executados por traficantes porque um deles tinha no celular um funk de uma facção rival. Ou seja, simplesmente os caras estavam afim de torturar e matar alguém e precisavam de uma desculpa. Eu acho que é meio por aí, esses infelizes estavam afim de confusão e só precisavam de um motivo, gentilmente fornecido por uma escrota (pelo visto eles se merecem).

Imagino que seja extreamente traumatizante uma situação dessas, mas espera a poeira baixar e volta ativa. Maluco violento e mulher de baixa alto estima tem em todo lugar, não tem como prevenir. Não dá pra pensar tipo "se eu não fizesse abordagens isso não teria acontecido". Seria o mesmo que sofrer um acidente de carro e pensar "ah mas se eu não dirigisse não ocorreria". Bola pra frente, cara.
Duke
#712027 Caralho, até as meninas de 13 anos já tão aprendendo a ser kojak. CARALHO!
É como já disseram, dê um tempo, espera a poeira baixar e fica esperto. Mas relaxa, esses caras só são valentes em grupo e na frente das mulheres.

Abraço!

Off topic:
Pequena correção:
PU(Pick Up) é o jogo
PUA(Pick Up Artist) é o jogador

É como Mode "On"(one), todo mundo confunde.
Eduardo92
#712034 O PUA não e um perigo, vagabundas como essa são um perigo, li seu relato indignado, não com o cara, mas com a vagabunda, se não fosse a mentira dela, ninguém nem teria falado contigo, ela faz o ditado: "A mulher constrói ou destrói o homem, escolha com sabedoria."