Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
CZ92
#712039 Porra cara, pego no braço tu ja vira um no queixo e sai andando.
B_Vintens
#712047 AMIGO LEIA!
desative seu facebook temporariamente, orkut e toda forma de rede social, fale pra nenhum amigo seu comentar isso nas redes sociais!
Casanova Angolano
#712050 Porra, que covardia, desses mlks!!! Vey, fica calmo, não desistas do pick-up.

Procura uma escola de artes marciais e se inscreva. Quando fores cinturão preto ninguém vai se por mais contigo.

Eu se que tu estás traumatizado, ficar aí lamentando não vai te levar a lado nenhum. Seja homem e faça algo pra isso nunca mais acontecer.

PROCURA UMA ESCOLA DE ARTES MARCIAIS. TU É HOMEM PORRA!!!!!!!!!!

EXISTEM 7 BILIONS DE PESSOAS NO PLANETA, E VOCÊ VAI DEIXAR UM MLKS ESTRAGAREM A TUA VIDA?

Reflita!!!!!!!!!!!!
Housenka
#712062 Esse é o problema do mundo. Mulheres vadias e homens covardes, mas que na hora do mano-a-mano correm igual maricas ou chamam os amiguinhos pra ajudar.

É por essas e outras que eu digo: Homem que é Homem vai no mano-a-mano. Pode apanhar, mas apanha igual Homem!
ImprovIce
#712065 Cara o PUA nada mais é do que lidar com o ser humano,
O ser humano, principalmente os desse tipo ai, são seres
dificilimos de lidar, em tudo na vida voce esta sujeito
a enfrentar situações como essa...na boa, no mundo em que vivemos
temos que estar realmente preparados pra morrer por qualquer causa, pois
mesmo não estando errados estamos sujeitos a enfrentar pessoas assim no dia-a-dia...
Não pare de sargear, não tema essa besteira, continua com o Spray de pimenta e sargeia,
qualquer coisa pega um pedaço de pau e deita pelo menos um deles, que se dane, voce não
fez nada errado, nem ao menos teve a chance de conversar com a mina e ela não esta marcada
com o nome de ninguem pra voce saber que tem namorado ou idiotas como guarda costas, pra mim
quem tinha que apanhar era ela!!!

Faz seu jogo, os babacas que se danem, não para de viver com medo da morte não,
é melhor morrer rapido vivendo intensamente, do que morrer aos poucos na margem de segurança!!!

Boa sorte fera...Pra cima delas tigrão!!!
IceBlack
#712075 Um sobrevivente... Kkk
1º A guria tem 13 anos, ltu não deverias abrir sets no jardim de infância. XD
2º O cara tem 18 e se declara namorado dela, isso é pedofilia só registrar ocorrência que ele vai pra cadeia.
3º Processo por agressão fisica gera danos morais, da pra renovar o peacocking. =D

Abração!
c0nd3
#712084 Ola amigo, ainda bem que vc conseguiu sair dessa rsrsrs. Agora se possivel coloca a interação ai com as garotas, se possivel as falas etc.. e com o s caras tambem para analizar-mos...

abraços by c0nd3
Indiopua
#712099 Ae aqui na onde moro o barato é loko, essas fita ae nois passa a caminhada pros irmão analisa, e quem tiver errado, vai ter cobrança, pelo que você disse os manos que tão errado, pq pagaram de agressão, o certo é o certo, mas ja que com vcs ai é diferente, fica ligeiro e espero um pouco, mas eu acho que esses bundas moli ae não arrumão nada.
vldzz
#712147 Sinceramente, nao acho que ele vá te matar.
É apenas um medo seu.
Quanto ao acontecido, é tenso isso ai em. HAEHASOIEHAOEHIASHE
kalong
#712188 Valeu pelo apoio galera, decidi dar um tempo nas sargeadas, por 1 ano ou 2 anos e me dedicar nos estudos agora..

Contratei um advogado, vou ganhar a causa e depois vou processar por danos morais...

É incrivel como uma menina de 13 anos, consegue causar tanto tumulto...

E mesmo depois de ver a porradaria total e pessoas chocados e com medo,ela continua instindo que ela tava correto O_O

Acho que ela so contaria a verdade quando estive prestes a morrer, sem zuar