Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
ModeONE

Veterano - nível 10

kalong escreveu:Primeira vez que eu me envolvo em briga ou confusão, sempre fui muito de boa e sussegado...Evitava o maximo
Mas ando com o spray faz anos e so usei de verdade mesmo esta vez

Me fez lembrar o caso do jovem que foi espancado pois tentar ajudar um mendigo

O cara foi la conversa sussegado e os caras so pensava em bater e bater

E o cara que estava tentando pegar sua mãe, que falou que tu parecia uma mulher por você ter 1,50 de altura ?

Dessa eu lembro... kk
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#714168 cara sorocaba tem uma galera tensa!!
tem que prestar atenção!!

visito mto ai, conheço praticamente a cidade inteira e os donos de baladas / duplas sertanejas

ja ouvi e vi cada historia q vc nem acredita

cuidado!
nao recomendo mexer mto com mulher em bairros assim como o santa esmeralda, e um outro com uma rua jackson gonçalves (q eskeci o nome agora)

soh galera tensa lah!

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
ModeONE escreveu:
E o cara que estava tentando pegar sua mãe, que falou que tu parecia uma mulher por você ter 1,50 de altura ?

Dessa eu lembro... kk
[/quote]

LOL
silber

Aprendiz

#714852 Esses caras que queriam te bater não passam de betas ,manipulados por mulher. Você nem precisa fazer nada, elas inventam tudo só pra ver os "pipoca" espancarem algum desavisado.
Se fosse comigo eu ia atrás de cada um deles e os fariam comer absorventes usados , para eles deixarem de ser lambe-botas de mulher.
Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
#714859 Fugindo um pouco do assunto, fui ameaçado de morte a cerca de 2 anos por conta de uma reação em assalto. Bom, estou vivo até hoje, o cara que me ameaçou sabe onde eu moro.

Enfim, as vezes os caras falaram isso da boca para fora, mas esse negócio de mulher dos outros é bastante perigoso mesmo.
Night Stalker

Veterano - nível 6

#714875 Que tenso, cara! Que bom que você está bem!

Sei bem como é isso. Certa vez eu estava com uma HB e o ex-marido dela chegou do nada e me deu um soco na orelha esquerda que quase arrancou a minha cabeça. Não sabia que a orelha sangrava tanto. Hoje em dia convivo com a cicatriz do corte que ele me fez na orelha! :chora

Outra vez foi com a ex de um policial que havia terminado com ele no mesmo dia. O cara acabou indo na balada e me viu com ela. Ele dava dois de mim e quase me derrubou ao me empurrar com uma mão só, mas felizmente ele não me viu “closando” ela e escapei de uma coça. Acabei saindo fora e deixei os dois lá discutindo! :ae Passado o ocorrido, após uma semana eu estava retornando da academia caminhando tranquilamente quando um carro para do meu lado e quem desce? O próprio. Disse: "Lembra-se de mim?" Fiz cara de imbecil como se tentasse me lembrar, daí ele disse quem ele era e perguntou se eu tinha ficado com a ex dele, pois ele queria voltar com ela, mas não voltaria caso eu a tivesse beijado. Claro que eu neguei né, pois ela nagou também. Provavelmente o cara devia estar com uma bazuca no porta malas do carro doidinho pra me encher de pipoco! :(

Realmente é necessário ser cuidadoso. Hoje em dia sempre pergunto pra HB se ela possui algum ex bitolado e possessivo solto por aí e conto minhas histórias! Acaba sendo até que uma rotina legal!

Certamente todos nós estamos sujeitos a cruzar com alguma HB, que embora aparentemente sozinha, pode estar acompanhada por algum troglodita ou ter algum ex psicopata afim de destroçar qualquer um que chegue perto da donzela. Com tantas HB's no mundo não vale a pena arriscar sua integridade física por conta de uma que já tem "dono"! :louco

Todo o cuidado é pouco.
:legal

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#714940 To vendo que eu nao sou o unico, Night Stalker kkk

Que situacao que você passou.

Primeira vez que eu passo por isto kkk
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#714995 Porra man... e tu nem fez nada com a hb... Queria saber o pq dela ter feito isso... kkkkk Hoje antes de sarjear o pua deve usar o opner:"vc eh doida?" kkkkkkkkkkkkkkkkTenso...
mrminhapinta

Veterano - nível 9

#715090 Macho, vou te ensinar uma coisa, quem quer matar alguem vem e mata sem que ninguem saiba, quem fica fazendo ameaça é porque so quer te fazer medo pra nao ficar por baixo.. Um grande amigo um dia desses bateu em um gordinho drogado que ficava se achando melhor que a gente, esse gordinho vivia fazendo ameaça, e meu colega nem ficou preucupado, até que o gordinho ficou queto e foi morar mais a tia dele em outra cidade. Esse cara é um babaca inseguro, se ele vier bater em vc eu te garanto uma coisa, acerte o queixo dele, o primeiro que leva um soco no queixo ja era..

PS: Dê um jeito de arrombar essa vaca de 13 anos. Lasque processo nela!!! Ela não pode sair sussa!! Acuse-a também, só porque é novinha não quer dizer que ela pode fazer o que quer. Odeio esse tipo de menininha mimada que sempre fode os outros.