Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Hector Lopes

PUA EXPERT

Eu não vou resolver o seu problema em relação a ela chamar o amigo de gostoso.
Mas quero falar um pouco de mulheres.

NÃO ADIANTA VOCÊ PEGAR UMA PIRIGUETE E ACHAR QUE VOCÊ VAI MUDAR ELA.

Não tem jeito amigo, não existe isso de mudar uma piriguete para uma santa, mulheres que traem uma vez, são traidoras, vai trair mais outra e outra.

Isso não é misogenia, éa realidade.

Veja, seus amigos quando se envolveram com piriguetes, nem que elas não pareçam uma no modo de vestir mas no modo de agir quer bancar a louca, quer falar oque pensa, fica provocando falando de outros homens, comparando ou até colocando defeitos em você, falando alto, quer introsar com os machos.

Esse tipo de garota é furada cara, aprende FURADA![2]

Faço minhas as suas palavras.....
Undertaker

Aprendiz

#712118 Não sei se o pessoal leu os posts direito do autor, mas nao acho nem que seja um shit-test.
Se você fala na cara dela que outras são gostosas ou gatas, ela deve ficar ofendida e falar isso também. E o jeito mais fácil de te abalar, é falar de um amigo seu.
Nao confunda ser cafajeste ou pua com ser mal educado e infantil.
Esse tipo de comentário é o que fazemos com amigos, nao com nossas rlmp.
Eu nao sou carinhoso, mas sou bastante educado nesse ponto e minhas ex-rlmp (agora namoro), me diziam que sou extremamente polido e que isso é algo raro de se ver.
Se ela acha que voce só quer comer ela, e ela quer namorar e voce nao, entao pode preparar que ela nao vai durar muito com você.
Coronel Jesuino

Veterano - nível 9

Instint0 escreveu:Eu não vou resolver o seu problema em relação a ela chamar o amigo de gostoso.
Mas quero falar um pouco de mulheres.

NÃO ADIANTA VOCÊ PEGAR UMA PIRIGUETE E ACHAR QUE VOCÊ VAI MUDAR ELA.

Não tem jeito amigo, não existe isso de mudar uma piriguete para uma santa, mulheres que traem uma vez, são traidoras, vai trair mais outra e outra.

Isso não é misogenia, éa realidade.

Veja, seus amigos quando se envolveram com piriguetes, nem que elas não pareçam uma no modo de vestir mas no modo de agir quer bancar a louca, quer falar oque pensa, fica provocando falando de outros homens, comparando ou até colocando defeitos em você, falando alto, quer introsar com os machos.

Esse tipo de garota é furada cara, aprende FURADA!

Falo e disse, tem cara que não sei bicho, as vezes me irrito com esses relatos.
Felipe Moraes

#712124 Boa tarde Amigo!
Recomendo que leia o livro do Nessahan Alita - como lidar com mulheres.
Responderá essa e outras dúvidas.
Segundo o livro ela está te testando, você tem que se mostrar superior sendo indiferente, ou punindo-a. Nunca se apaixone.
Spaceless

Veterano - nível 9

#712136 Desapego nessa porra, pega outras, foda-se ela, deixa ela vim correr atrás de você.

Uma coisa que eu aprendi:

NUNCA CRIE EXPECTATIVAS NESSE CARALHO, TOME ATITUDE SEM PENSAR MUITO, NUNCA VALORIZE TANTO UMA MULHER, EXISTEM 272781376174612741231898 MELHORES, VAI LÁ E PEGA.
Phdcg

Veterano - nível 9

#712152 De uns neg's ,aqui ela pode ta querendo fazer ciume para voce fazer kc nela logo poxa , vai fundo mano! Tenta kc mano e depois voce decidi o que quer fazer xD
Spaceless

Veterano - nível 9

Phdcg escreveu:De uns neg's ,aqui ela pode ta querendo fazer ciume para voce fazer kc nela logo poxa , vai fundo mano! Tenta kc mano e depois voce decidi o que quer fazer xD

Concordo também, NEG iria ser um boa pra ver a reação dela...
podolski

Aprendiz

#712246 Fala pequeno gafanhoto, blz?

Primeiramente, tire essa necessidade de tê-la a qualquer custo, pra começar saiba que esse tipo de comportamento fará exatamente o contrário.

Aconselho a se afastar um pouco, procure outras mulheres, fique com elas, isso aumentará sua confiança.

Abração.

Criador do tópico

Matheus Di Donato

Veterano - nível 9

#712321 Foda que faço o que eu quero dela , mais isso me irritou ela tomava cada neg meu que eu tinha até dó , eu dei um chifre nela , e fiz ela se passar de culpada falei que so queria falar com ela quando ela esquece-se , ela veio falar cmg na escola que tinha esquecido eu virei e falei ,aé esqueceu ? e porque ta falando ainda e sai andando ela ajoelhou no chao e tal pediu perdao , mais sei la esse amigo meu tbm é amigo dela , ele é um empaca foda invejoso , porque todas mina que ele tenta pegar eu ja peguei e ele nunca consegue nada ... até ai to gozando kkk MENINA VIRGEM É UM SACO VAI TOMAR NO C*