Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#712002 Boa tarde puazada tudo em cima ? espero que sim !

Hoje estava almocando no local de trabalho e uma amiga mais proxima do trabalho veio sentar perto de mim (importante dizer que estavamos num almoco de grupo) e ai como ela e francesa alguns amigos comecaram brincando com aqueles shit tests.... "que bonitos ficam juntos" ou "ja os estou a imaginar no casamento" ou ainda "....imagina eles fazendo isto ou aquilo"

obviamente respondi suavemente a estes shit tests.....

O que responderiam nesta situacao ?

sugestoes sao bemvindas

:)
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#712008 cara se esta amiga for bonita eu responderia ficamos lindo não ficamos.
apesar que essas brincadeirinhas de (casal lindo vcs dois)etc..
não é nem um pouco bom se você quisesse algo a mais com sua amiga.

forte abraço.
zeusinho

PUA Avançado

#712010 Dependendo do perfil da HB e do rapport já construído com ela, mandaria algo "ela é bonitinha mas não faz meu tipo" ou algo para cortar seus amigos tipo "parem de ter fantasias sexuais comigo" em tom engraçado.

Abraços.
Duke

PUA EXPERT

#712013 Se você for bom no C&F, é fácil sair de uma situação dessas.

Amigos: ja os estou a imaginar no casamento...
PUA: eu não queria contar, mas a gente casou em segredo, né amor?!

Qualquer coisa do tipo, desde que não deixasse a mulher constrangida.

Mas é claro, aí tem também que contar com o senso de humor da mulher. Mas, como você disse que ela é uma amiga próxima, acredito que ia levar numa boa... Isso só faria aumentar teu valor, mostrando que tem bom humor e que leva numa boa as brincadeiras.
Tem o tipo de sujeito que se sente mal numa situação dessas, fica nervoso, suando frio, sem graça e sem saber o que responder. E tem você, que tá preparado pra isso. :D

Abraço!