Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
criss7

#712063 galera sou novo aqui to precisando de uma força!

conheci uma HB:8,5 na escola. ela tem namorado então eu tirei uma semana jogando com ela. tudo parecia perfeito ela deu varios indicadores. kino perfeito então eu a isolei tentei o KC mais ela jeito e min pediu desculpas 3 vezes como eu posso entender essa atitude ela ta com duvida sobre o que eu quero dela! no outro dia eu perguntei a ela porque ela não quis min beijar ela disse que ela não trairia o namorado dela. eu falei que entendia. mais sinto que ela gosta de min. eu min afastei um pouco dela. oque vcs acham galera devo tentar de novo? ou deixar por isso mesmo.
Franck

Aprendiz

#712072 cara eu passei por uma situação bem parecida! o motivo dela ter pedido descupas cara e porque ela ta com duvida cara ela queria te beija mais eela lembro do namorado dela. isso sufocou a cabeça dela ou mesmo tempo que ela queria te beija ela não queria trair o namorado dela então fes com que ela te pediçe desculpas. eu acho que tu fes certo de ter afastado um pouco. se eu foce vc eu saia fora porque ela tem namorado vc que sabe. vwl espero ter ajudado..
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#712083 Primeiro, você jogou com ela mais não conquistou ela...Conselho: Procura Hb's solteiras, ela esta comprometida, isso não é bom..
se você gosta dela, espere um pouco, se nao, deixe ela ser feliz..
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#712090 Qualquer ato que leve ao beijo deve ser hipnotico.

COmo assim hipnotico?Devo hipnotiza la antes?

Não, a hipnose vai consistir na ausencia de pensamentos dela, seja por uma situação ou por algo que ela está fascinada(você), assim ela cederá sem pensar.

No seu caso ela pensou, no namorado, pensou na traição, no que pensaria dela, no que falaria dela, como ela agiria apos a traição com o namorado.

Sacou!Ela pensou!

Abraço