Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#712187 Boas a todos puazada desse mundo cafageste, tudo em cima ? Espero que sim

Venho deixar uma duvida que tambem me incomoda ha algum tempo, sempre que crio amizades, por exemplo no local de trabalho... ha muitos casos que não cumprimentos as HBs com um beijo ou dois beijos na cara, apesar de eu achar que isso faz parte do alpha.....

Nem sei o que acontece, na hora H o beijo não sai ou crio pouca intimidade ou conforto, mas acho que nao seja isso, pois nalgumas sempre cumprimento ou despeço com beijo, noutras não......

Pode fazer pouco sentido, ou voces acharem normal, mas tem um cara no meu trabalho, e ele cumprimenta todas diariamente com 2 beijos. sem excepção... e é nele que eu me baseio.....

O que acham disto ? devo usar outra forma de conforto ou .... ?

Opinioes sao benvindas

:)
irie dub

Veterano - nível 10

#712311 Na minha opiniao isso é muito relativo cara.

Porque esse cara que vc citou ele tem uma certa intimidade pra fazer isso, vc tem essa intimidade?
Se nao tiver, elas irão te achar ridiculo.

Outro caso tambem, nao é toda mulher que vc pode fazer isso cara. Na dona da empresa, numa prefeita, numa lider. É mais complicado cara, nesse caso rola um aperto de mão super formal.

Tudo depende do meio em que vc vive, e a intimidade que vc tem com tais pessoas.
Isso só vc pode analisar.

abraços
Alef Lobo Villanueva

Aprendiz

#712343 Bom Cara quando era novo tinha receio de beijar o rosto das Hbs de pegar na cintura essas coisas , foi passando um tempo comecei so encostar o rosto nelas , depois ja passei a beijar so o rosto delas , depois a pegar na cintura , agora ja pego na cintura trago ela pra mim e beijo o rosto , isso é com o tempo e confiança q vc adquire , meu conselho é que vc pense assim se ele pode eu também posso elas ñ vão te empurrar fike trankuilo , é isso ae ABRAZZZZZZ !
Paulo Rubens

Aprendiz

#712391 Cara,isso é relativo...eu não tinha intimidade com as hbs,não dava beijos,abraços,porem por não ter intimidade e ser tímido...mas agora peguei intimidade e to mais desinrolado com todas la da sala...começei a da beijos,abraços e talz...mas agora só do quando to afim...e não só na despedida ou,ao encontrar ela...sempre que to afim vo la e dou..quando não...nao dou e pronto...faço o que da vontade ;) #ficaadica
Espero te ajudado ! Abrç

Criador do tópico

#712599 Bom isso na verdade e um bom ponto kinar leva a bons resultados de conforto....

talvez ainda n tenha intimidade a tal ponto.... mas a questao a que algumas ele acabar de conhecer e ja beija na cara....logo parto de que n seja pela intimidade....

Eu devo sempre cumprimentar com 2 beijos ne....

Acho ate que deviam beijar em mais alturas....ou seja, exemplo...."voce demonstrou inteligencia... merece um beijo agora!"

que acham ?
Duke

PUA EXPERT

#712661 Acho que é muito uma questão cultural. Aqui no Brasil é normal, não é considerado ousado o cara que cumprimenta as mulheres com beijo no rosto. Pelo contrário, o sujeito que não cumprimenta que é considerado retraído, tímido.

Por aí não sei como funciona, mas pelo que pude entender é de certa forma um gesto de ousadia desse sujeito no seu trabalho... Cumprimente-as com beijo, sim. Cria uma conexão maior, uma intimidade maior, mesmo que a relação de vocês não passe de amizade.

Acho ate que deviam beijar em mais alturas....ou seja, exemplo...."voce demonstrou inteligencia... merece um beijo agora!"

que acham ?

Não acho uma boa ideia não. Suposto que você está dando um "prêmio" à mulher, deveria ser algo melhor do que um mísero beijo no rosto, certo? :P

Abraço!
Ratucas - MEMBRO EXCLUSIVO
#712701 Concordo com o Duke, é uma questão cultura, dependendo das regiões até mesmo no Brasil, aqui na região que eu moro o costume é um beijo no rosto, em outras regiões dois.

Criador do tópico

#713219 Gracias pelos comentarios pessoal. Eu acho que aqui n e ousadia tambem, se estivessemos a falar no mundo islamico no medio oriente ou outros casos talvez, fosse.

Talvez seja eu meio timido para avancar para isso. Quando era mais novo tinhamos essa regra, falavamos a todas as HB adolescentes sem saber o nome quando conheciamos uma.

Hoje esse cara aqui do trabalho fez o mesmo, chegou e cumprimentou todas com beijo inclusive uma hb que nao conhecia, e so depois uma das hbs do grupo fez as apresentacoes.......

O que voces acham disto ?

Alpha nao ?

:)