Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
J.Leo Bond
#721276 Já trabalhei 2 ano em uma radio comunitária, 2 meses como locutor, e o restante como sonoplasta, qualquer coisa estou ae :D
Black Bull
#721307 Que idéia ótima, melhorarei ainda mais com esse novo canal, ansioso pela primeira transmissão.
LOMBARDI
#721475 Por favor, não se esqueçam de colocar um e-mail para contato e checá-los regularmente, pois entrarei em contato com vocês o quanto antes. Algumas pessoas não preencheram corretamente e isso dificulta o processo.

Valeu!
Abraços.
Feperez
LOMBARDI escreveu:Por favor, não se esqueçam de colocar um e-mail para contato e checá-los regularmente, pois entrarei em contato com vocês o quanto antes. Algumas pessoas não preencheram corretamente e isso dificulta o processo.

Valeu!
Abraços.

Lombardi, eu respondi o seu e-mail..

Você viu ?
Zantt
#721634 IDEIA EXCELENTE! :louco
Se forem colocar musicas pra aumentar a vibe do cara, só não me coloquem Sertanejo/Axé/Pagode/Funk que o resto tá valendo.
kkkkkkk :louco
MIZAR
#721680 Bacana a idéia, mas prefiria podcasts do que webradio. O formato de podcast, por motivos óbvios, oferece uma flexibilidade maior para quem não tem tempo ou disponibilidade para ficar conectado à internet.
rafaelmneto
#722014 Uma Webrádio é uma idéia excelente. Mas, por que não um podcast semanal? Funcionaria da seguinte forma: seria feita uma pauta com os assuntos que seriam abordados no programa com duração de uma hora e o arquivo disponibilizado em tópiico específico. Ficaria aberto para críticas e sugestões durante dois dias nos quais alguns colaboradores analisariam as informações e preparariam a nova pauta do próximo programa. Além de ser mais viável, acredito que no primeiro momento seria suficiente. Na medida em que fossem surgindo a necessidade de mais tempo, tempo este suficiente para preencher a programação de uma webradio, ai sim a implementação da mesma. Fica a dica.
Badboy
#722474 excelente idéia, adoraria estar junto à este projeto!
Don Davi
#722552 Me coloco a disposição para fazer parte desse projeto!
gaiteiro93
#722984 cara, demais a idéia, tem que ter um meio para quem não possa ouvir ao vivo poder ouví-la a qualquer momento via web, pois trabalho a noite e de dia fico quase indisponível, valeu, boa sorte.