Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Kiza

PUA Avançado

#723439 Realmente um projeto interessante e ambicioso pois as possibilidades e oportunidades são grande escala também, sei que há muito que não apareço por aqui, mas é muito bom saber boas novidades...
Para aqueles que seguirem o projeto desejo sucesso.
MIZAR - MEMBRO EXCLUSIVO
#723977 Ainda acho que o conceito de Podcast é o melhor para o propósito do site, como a sugestão do Rafael abaixo.

rafaelmneto escreveu:Uma Webrádio é uma idéia excelente. Mas, por que não um podcast semanal? Funcionaria da seguinte forma: seria feita uma pauta com os assuntos que seriam abordados no programa com duração de uma hora e o arquivo disponibilizado em tópiico específico. Ficaria aberto para críticas e sugestões durante dois dias nos quais alguns colaboradores analisariam as informações e preparariam a nova pauta do próximo programa. Além de ser mais viável, acredito que no primeiro momento seria suficiente. Na medida em que fossem surgindo a necessidade de mais tempo, tempo este suficiente para preencher a programação de uma webradio, ai sim a implementação da mesma. Fica a dica.
nado1989

#726263 Acho a idéia de podcast mais interessante, já que você mantem um histórico para as pessoas que não conseguiram ouvir a programação. Mas a idéia de uma webradio tambem é muito boa e proveitosa.
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#727874 Não tem previsão, temos que acertar algumas coisas e quando houver uma previsão, nós informaremos.

QUEM RECEBEU O E-MAIL MANDA DE VOLTA, CONFIRMANDO, OK?

Obrigado.
Abraço.
beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
#728798 Sou jornalista e tenho interesse em participar! Tenho conhecimento de rádio, comunicação e PUA. Faço treinamento com a Kezia Noble, desde dezembro de 2011, e acabei de descobrir o PUA base!
Estou há um tempo vendo os perfis do pessoal aqui no fórum e percebi que a maioria é de adolescentes/jovens adultos. Também olhei alguns perfis de Facebook e notei que posso ajudar em várias coisas. O pessoal tá mandando bem no quesito de teoria, mas tá mandando muito mal na prática e isso é perceptível pelos seus perfis.
Estudo novas mídias e psicologia, além de PUA e Life Coaching, e posso dar boas dicas pra galera. Ainda não vi nenhuma mulher por aqui, então acho que seria legal ter uma para equilibrar as dicas, afinal nada melhor do que uma mulher pra tornar um homem atraente à outras mulheres!

Para quem ainda não conhece, a Kezia Noble é uma mestre de PUA inglesa que faz boot camps para players e presta assessoria à wing womans.

p.s. escrevi aqui, porque o formulário está off e eu não achei outro lugar para me disponibilizar