- 24 Out 2012, 02:58
Olá beretta!
Posso dar boas vindas em nome da comunidade uma vez que já passaram mulheres por aqui e foram muito participativas acrescentando bastante. Na minha opinião uma bela contribuição.
Entre elas a Lily Allen, Bertoleza e Damaris. Pena, que nenhuma delas esta ativa no forum no momento. Particularmente acho que a participação feminina inteligente e de mente aberta só tem acrescentar como um contra ponto.
Nem precisa dizer que admiro bastante a Kezia a famosa wingwoman do Gambler. Fiquei curioso para saber como é o seu treinamento com ela.
Alguns tópicos das mulheres que passaram por aqui:
a-saga-dos-noivos-t2175.html
com-um-fessor-da-facul-t12135.html
primeiro-passo-para-se-tornar-um-pua-por-damaris-e-magnus-t58945.html
E como uma boa beretta, pode puxar o gatilho e mandando bala nos posts!
beretta escreveu:Sou jornalista e tenho interesse em participar! Tenho conhecimento de rádio, comunicação e PUA. Faço treinamento com a Kezia Noble, desde dezembro de 2011, e acabei de descobrir o PUA base!
Estou há um tempo vendo os perfis do pessoal aqui no fórum e percebi que a maioria é de adolescentes/jovens adultos. Também olhei alguns perfis de Facebook e notei que posso ajudar em várias coisas. O pessoal tá mandando bem no quesito de teoria, mas tá mandando muito mal na prática e isso é perceptível pelos seus perfis.
Estudo novas mídias e psicologia, além de PUA e Life Coaching, e posso dar boas dicas pra galera. Ainda não vi nenhuma mulher por aqui, então acho que seria legal ter uma para equilibrar as dicas, afinal nada melhor do que uma mulher pra tornar um homem atraente à outras mulheres!
Para quem ainda não conhece, a Kezia Noble é uma mestre de PUA inglesa que faz boot camps para players e presta assessoria à wing womans.
Olá beretta!
Posso dar boas vindas em nome da comunidade uma vez que já passaram mulheres por aqui e foram muito participativas acrescentando bastante. Na minha opinião uma bela contribuição.
Entre elas a Lily Allen, Bertoleza e Damaris. Pena, que nenhuma delas esta ativa no forum no momento. Particularmente acho que a participação feminina inteligente e de mente aberta só tem acrescentar como um contra ponto.
Nem precisa dizer que admiro bastante a Kezia a famosa wingwoman do Gambler. Fiquei curioso para saber como é o seu treinamento com ela.
Alguns tópicos das mulheres que passaram por aqui:
a-saga-dos-noivos-t2175.html
com-um-fessor-da-facul-t12135.html
primeiro-passo-para-se-tornar-um-pua-por-damaris-e-magnus-t58945.html
E como uma boa beretta, pode puxar o gatilho e mandando bala nos posts!