Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Sedutor Alpha
beretta escreveu:Sou jornalista e tenho interesse em participar! Tenho conhecimento de rádio, comunicação e PUA. Faço treinamento com a Kezia Noble, desde dezembro de 2011, e acabei de descobrir o PUA base!
Estou há um tempo vendo os perfis do pessoal aqui no fórum e percebi que a maioria é de adolescentes/jovens adultos. Também olhei alguns perfis de Facebook e notei que posso ajudar em várias coisas. O pessoal tá mandando bem no quesito de teoria, mas tá mandando muito mal na prática e isso é perceptível pelos seus perfis.
Estudo novas mídias e psicologia, além de PUA e Life Coaching, e posso dar boas dicas pra galera. Ainda não vi nenhuma mulher por aqui, então acho que seria legal ter uma para equilibrar as dicas, afinal nada melhor do que uma mulher pra tornar um homem atraente à outras mulheres!

Para quem ainda não conhece, a Kezia Noble é uma mestre de PUA inglesa que faz boot camps para players e presta assessoria à wing womans.

Olá beretta!
Posso dar boas vindas em nome da comunidade uma vez que já passaram mulheres por aqui e foram muito participativas acrescentando bastante. Na minha opinião uma bela contribuição.

Entre elas a Lily Allen, Bertoleza e Damaris. Pena, que nenhuma delas esta ativa no forum no momento. Particularmente acho que a participação feminina inteligente e de mente aberta só tem acrescentar como um contra ponto.

Nem precisa dizer que admiro bastante a Kezia a famosa wingwoman do Gambler. Fiquei curioso para saber como é o seu treinamento com ela.

Alguns tópicos das mulheres que passaram por aqui:

a-saga-dos-noivos-t2175.html

com-um-fessor-da-facul-t12135.html

primeiro-passo-para-se-tornar-um-pua-por-damaris-e-magnus-t58945.html

E como uma boa beretta, pode puxar o gatilho e mandando bala nos posts! :D
Sedutor Alpha
#729323 A propósito, gostei muito do projeto da radio.

Podia haver também pequenas palestras sobre assuntos específicos ministrados por alguns que tenham experiencia. Tenho certeza de que terão alguns interessados.

Além de tocar músicas que tenha uma letra interessante, motivadora ou que remeta ao estilo de vida pu.
LOMBARDI
#729345 Pessoal, se liguem! Tem muita gente falando que fez a inscrição mas não está enviando o formulário, tem que preencher e clicar pra enviar, rs.
E não esqueçam de conferir a Caixa de Entrada e a Caixa de Spam de seus e-mails.

SOBRE A IDÉIA DO PODCAST.

Vou estudar a possibilidade de gravar a programação e disponibilizar para download posteriormente.
Obrigado.

Abraços.
beretta
Sedutor Alpha escreveu:
E como uma boa beretta, pode puxar o gatilho e mandando bala nos posts! :D

To fuçando o conteúdo do fórum pra ter uma noção do que posso escrever! Muito obrigada pelas boas vindas!
gildevam
#729922 Cara sou voluntário a partricipar,sou ótimo locutor,nunca trabalhei,mas sempre me disseram q tenho mó vocação,e pro PUABASE,iria fácil,qualquer coisa posso fazer uma gravação pra v6 verem e dizerem uq acham,abraços..

P.S não consegui preencher o formulário =|
LOMBARDI
#730131 ATENÇÃO.
QUEM NÃO ESTAVA CONSEGUINDO PREENCHER O FORMULÁRIO, PODE TENTAR AGORA QUE JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NOVAMENTE. SEJAM RÁPIDOS POIS EM BREVE O PERÍODO DE INSCRIÇÕES SERÁ ENCERRADO.
NOMOREUSER
#733112 Minha internet anda uma porcaria, mas minha voz é boa. Posso gravar audios com tempo determinado sobre temas que sejam interessante falar. Ou participar vez ou outra. Infelizmente a net por aqui anda muito ruim.

No que puder ajudar, é só mandar MP.
Casablanca
#733318 Mt foda esse projeto, acho que vai dar um ganche supremo a essa comunidade de sedução. Apoio extremamente
WANTED
#734007 Excelente ideia! eu sempre costumo ouvir alguma radio online quando estou trabalhando no PC, se for PUA então vai ser show!
chicaopt
#734096 Ótima ideia,ouvintes não faltará à radio,tomara que esteja no ar brevemente esse projeto,pena no momento não poder colaborar ativamente,mas desde já sou um entusiasta. :ae