Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Zachary Clermont

#713057 Bacana, eu preenchi o formulário, sou programador, e estou sempre muito proximo aos grandes portais, redes sociais, entr outros.
e as vezes penso que seria otimo se o puabase tivesse uma estrutura parecida com uma Rede Social, ou alguma forma de interação maior entre os usuarios,
Bom, não nunca tive um forum, então não sei se isso é possível, se seria melhor entre outros...
Mas de qualquer forma, se um dia vocês tiverem alguma ideia para melhorar a nossa comunidade, estarei muito disposto a ajudar sempre....
Kuka Master

#713188 Genial ligado 24 horas no meu computador, gostei :D
Kuka Master

#713191 uma coisa bacana seria alem da radio falar de assuntos para nos Puas, trazer convidados(experientes) ,e abrir um tempo:
para ligações
para duvidas de como foi no jogo do dia, explorar as falhas para a perfeição,
ainda não pode ser 24 horas mas quem sabe algum brasileiro pua em outro pais não consegue preencher os horários vagos,
e o melhor em qual dia da semana vai rola a programação mais importante ???
quero ver geral ai :) bom trabalho e Bora Pro jogo
KMart

Aprendiz

#713335 Achei muito bacana a iniciativa. Parabéns aos idealizadores.
Já curti o Puacast. Esta bem profissional, com edição decente, musica de fundo, temas bacanas.
Tenho certeza que a radio também vai ficar show.

Uma dica seria colocar as edições do Puacast com data programada para cada nova edição.
Também disponibilizar um rss que permite acompanhar as atualizações de forma mais centralizada.

Valeu ai. Aguardo pra ouvir a radio :)
LOMBARDI

Veterano - nível 4

Kuka Master escreveu:uma coisa bacana seria alem da radio falar de assuntos para nos Puas, trazer convidados(experientes) ,e abrir um tempo:
para ligações
para duvidas de como foi no jogo do dia, explorar as falhas para a perfeição,
ainda não pode ser 24 horas mas quem sabe algum brasileiro pua em outro pais não consegue preencher os horários vagos,
e o melhor em qual dia da semana vai rola a programação mais importante ???
quero ver geral ai :) bom trabalho e Bora Pro jogo

Olá, meu caro amigo.

A grade de programação está sendo estruturada e o projeto está em evolução, mas pode ter certeza que o conteúdo será de primeira, rs.
Obrigado pelo feed.

Abraços.