Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MatheusPassos

Aprendiz

#712251 Como lidar com os ciúmes?

###############################

Queria essa resposta de PU, experientes no assunto, pois estou ficando com uma garota e ela adora me passar ciúmes até agora não perdi a paciência, mas não pra aguentar, já usei o método DavidX de fazer o mesmo ficar com outras na frente dela, ela diz que não funciona, e eu estou meio que gostando um pouco dela...

'Eae' PU, oque fazer? Como lidar com os ciúmes?

Agradeço a equipe do PU e quem deixar seu feed desde já.
Duke

PUA EXPERT

#712252 Brother, homem não tem ciúmes, tem neurose.
Manda a real pra ela... quem faz algo dá direito a fazerem o mesmo.

"Não sinto ciúmes. Você é minha namorada, mas é livre pra ir onde quiser e eu não vou ficar te controlando. Apenas saiba que se você fizer algo eu vou ter direito a fazer também."
Ou qualquer coisa do tipo. Sei lá, nunca passei por isso. kkkkkkk

Criador do tópico

MatheusPassos

Aprendiz

#712254 Valeu DUKE, irei trabalhar nesse seu conceito.
O problema é que eu tenho ciúmes sim, tento não demonstrar mas oque acaba com meu jogo perto dela é isso, enfim obrigado, boa sorte na sua jornada!
Spaceless

Veterano - nível 9

#712260 Isso realmente é foda, passei por isso a pouco tempo... tem que desapegar, fazer o mesmo, porém sem ter o intuito dela ver, sacou? Mulher percebe quando você está fazendo uma coisa, só pra mostrar ou chamar a atenção dela... fala com outras HB's, pegue outras, ela é só sua "ficante", você deve ter várias ;D
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#712266 E aí irmão tudo tranquilo?

Olha só eu já fiz essa mesma pergunta tua há um tempo atrás aqui no fórum e aprendi por mim mesmo e pelos meus amigos puas que me ajudaram que o ciúmes nada mais é do que uma falta de autoconfiança...

Se a garota ver que tu sente isso vai fuder pro teu lado por que ela vai ter testado teu valor sem nem você perceber.Por incrível que pareça as mulheres analisam suas feições faciais minuciosamente e sabem se você está irritado,incomodado com algo que ela tá fazendo ou qualquer reação assim...

Com esse poder que elas possuem de detectar inseguranças é bom você treinar o desapego,se você já tá admitindo que gosta dela provavelmente fará tudo pra não desagradar ela e isso é ruim deve acontecer o contrário.

Não deixe ela provocar isso,seja neutro a isso...Imagine que o ciúme é um tiro que ela tá te dando e que a indiferença é teu colete.

Isso mesmo seja indiferente,nada te afeta,o ciúme que ela quer fazer você sentir não vai te afetar porque?Porque tu é um Macho Alpha e como tal nada o afeta.

Grande Abraço.
Duke

PUA EXPERT

#712267 Você pode ter, pode morrer por isso, só não pode deixar que ela saiba ou ela vai usar isso contra você. Eu me considero sortudo nesse caso por que nunca encontrei uma mulher que me fizesse sentir ciúmes... mas como eu disse, neurose sempre rola. Se tem um cara chamando ela de linda nas fotos do facebook, é claro que eu fico bolado, só que não considero isso ciúme.
Vitor Pimentel - MEMBRO EXCLUSIVO
#712279 Ciúmes todos vamos ter um dia! Com isso relaxa, tenta não demonstrar para ela, pense que vc é o prémio quando está com ela ... ela que tem q ficar feliz q está com vc!

Caso ela faça esses ciúmes de propósito tente ignorar que ela parará!