Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
TiagoFigueiredo escreveu:Bom topico sedutor alpha curti bastante das imagens e das ideias

Da para pensar um pouco em qual nos encaixamos e vermos as coisas com diversao

abraco de portugal e uk

:)

Grato pelo feed direto de portugal Tiago! :ae

Em breve estarei escrevendo um artigo sobre algo que tenho observado esses anos e irei batizar de as 3 MODALIDADES DE JOGO e como atuar em cada um delas e combiná-las em prol de seu sucesso geral:

as modaliddades/categorias são:
DAY GAME
NIGHT GAME
SOCIAL GAME

Cada um com uma dinamica própria e mecanica diferente e requerem estratégias levemente distintas. Podendo ser combinadas umas com as outras e alternadas para um maior enriquecimento do seu estilo vida.
Tudo isso no próximo artigo que estou criando e pretendo compartilhar aqui com vocês em breve.
Don Sanchez - MEMBRO EXCLUSIVO
#715257 Muito boa essa comparação entre estilos de sedução e o game. :ae
Eu sou mais indireto, sou muito fã do Mystery, mais sempre misturando os estilos de sedução.

vlw
:legal

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
Rei Pmad escreveu:[size=150][size=50]
Por isso quero tanto a tradução de um seminario da equipe RSD, para conhecer mais esses caras, porque o Zan Perrion é foda. Manter sua filosofia e para poucos. ( Eu não faço parte desses, para quem consegue..... :ajoelhar :ajoelhar )
( James Marshall ) :D

Também acho que a tradução dos seminários da RSD vai levar essa comunidade a um outro nível. Um nível superior.
Hamunaptra

Entusiasta

#748563 :ae Conforme a prática frequetne e com o tempo a gente acaba aprendendo a utilizar dos diversos tipos de estilos. Mas sou original INDIRECT, esse é meu estilo, mas não me apego em enlatados mais!