Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#712277 Criei um tópico mais para descontração e apresentando aqui os
seis estilos principais de sedução desenvolvidos e usados na comunidade PUA.

Cada estilo comparável a um personagem do jogo Diablo II.

vamos a eles:

Obs: Qualquer semelhança entre aparencia ou postura dos puas e os seus respectivos personagens no jogo citado é uma mera coincidência! Ou talvez não hehehe.

1.O natural é como o PaladinoSua maior arma é sua AURA/VIBE que contagia todos a seu redor e sua integridade é seu escudo. Quando em ação sua atuação é contundente de modo a desfazer tudo o que é antinatural e destroçar estruturas
“mortas vivas”
Imagem
.
Imagem
.
Exemplo de naturais:
Zan Perrion
Imagem
Imagem

Ozzie do RSD:

Imagem
Imagem

2.O direto é como o bárbaro.Ele vai de encontro a ação se engajando no corpo a corpo. É dominante, assertivo e sincero em suas intenções mesmo que pareça brusco e sem tato por conta disso. Seu avanço poderoso define rápido a situação.
Imagem
Imagem

Exemplo de direct game:

Badboy

Imagem
Imagem

Alan Roger Curie (Mode one)
Imagem
Imagem

David X
Imagem

3. O indireto é como a feiticeiraque não se engaja diretamente com o alvo e prefere fazer seus truques e procedimentos a certa distancia de modo a fazê-lo cair em seu feitiço também usa acessórios (peacoking) para realçar o seu poder. É um tipo de sedução mais associado ao estilo feminino. Obviamente que os puas masculinos o usam com sucesso.

Imagem
Imagem

Exemplos de indirect game:

Mystery:
Imagem

Imagem

Tara (wingwoman de Mystery)

Imagem
Imagem

4. O hipnótico é como o NecromancerEle reanima e traz vida a estruturas mortas (as palavras) essas estruturas são o seu exercito que fazem o trabalho por ele.
Por meio das palavras ele é capaz de fazer poderosas conjurações que atingem e afetam o alvo.
Imagem
Imagem

Exemplos de hipnótico:
Ross Jeffries
Imagem
Imagem
Imagem

Hypnotica e Steve Piccus.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

5. O Stealth é como a assassina:Seus movimentos são furtivos e o corpo a corpo é sua grande especialidade
aproximando-se do alvo e usando uma sequencia de movimentos furtivos e de contato físico imprevisível os quais o alvo não é capaz deter. Também é capaz de usar artimanhas sutis de modo a realizar seu objetivo.
Imagem
Exemplo de Stealth:
Gambler.
Imagem
Imagem
Imagem

6. O jogador Misto é como a amazonaposto que tem uma atuação flexível capaz de se adaptar tanto a uma investida direta e próxima quanto distante e indireta alternando entre os dois conforme as circunstâncias.
Imagem
Imagem

Exemplos de misto:
Kezia (instrutura pua e parceira de Gambler)
Imagem
Imagem

Adam Lyons
Imagem
Imagem

Mehow
Imagem
Imagem

Dito isso tudo eu vous pergunto!

Dito tudo isto eu vos pergunto:

E então?
Qual seu estilo de sedução?
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#712304 [size=50]Faltou James Marshall. Paladino, não sou um mais, busco SER. :mau

Por isso quero tanto a tradução de um seminario da equipe RSD, para conhecer mais esses caras, porque o Zan Perrion é foda. Manter sua filosofia e para poucos. ( Eu não faço parte desses, para quem consegue..... :ajoelhar :ajoelhar ), eu tenho um pouco do Bárbaro tbm, sou sincero ( mulheres adoram isso, já me deram vários elogios por ser sincero), Não escondo muito minhas intenções, sei o que quero e vou pegar.

Admiro tbm muito Necromancer usar sua mente para coisas boas pensamentos, adrenalina, sensaçoes incriveis. Eu medito mais não tenho esse nivel de acordar animado e manter esse nivel o dia todo. Eu sai de casa louco mais depois eu perco a enegia. Se souber algum material para dominar essa tecnica eu aceito com maior prazer. Vc Sabe?
[/size]

Momento Filosofia: "Não se Desculpe" sobre quem vc é, ou o que vc quer mas "Assuma a Responsabilidade" do fato de que vc e o único capaz de sair por ai e fazer acontecer. [/color] ( James Marshall ) :D
PAULO-RS

Aprendiz

#712409 Olha eu sempre fui um jogador de indirect, ultimamente tenho usado natural direct tambem, então acho que sou um jogador misto, ou seja depende a situação, mas uso os dois estilos.
Zantt

PUA Avançado

#712534 HUAUAHUAUHAH :ae
Além do cara ser MPUA é um baita Gamer xD
Sendo que já joguei muito rpg e comparando com o pu, eu gostaria muito de ser barbáro ou paladino :louco

Criador do tópico

#713313 Olá Pmad!

Grato pelo feed! Também admiro demais Zan Perrion! Estava querendo colocar o Tyler Duren que voltou-se para o natural e claro James Marshaw que eu admiro muitissimo também!

Mas ai achei que o tópico ia ficar muito cheio de fotos e preferi maneirar.

Fica registrada minha gratidão e admiração por esses dois não citados. Juntamente com todos os outros enriqueceram meu estilo de jogo que posso considerar como um verdadeiro Jet kune doo das artes venusianas. Posso dizer que meu estilo é misto com base no natural e uma pitada do hipnotico na fase de conforto.

Quanto a esse técnica tem um video chamado "instant meditation" fantastico por sinal

Criador do tópico

Trick Boy escreveu:Eu sempre fui misto , mas estou indo pro direct (tava natural pq eu escrevi errado kkk ) e como o Rei PMAD eu curto muito o james marshall .

O direct eu considero um jogo bem rapido aliado ao jogo noturno se torna mais rapido ainda. Mas não discarto uma aproximação indireta quando necessário e para certos objetivos. Contanto que seja um indireto natural e não com esses enlatados que se vê por ai.

PAULO-RS escreveu:Olha eu sempre fui um jogador de indirect, ultimamente tenho usado natural direct tambem, então acho que sou um jogador misto, ou seja depende a situação, mas uso os dois estilos.

Verdade Paulo! Tenho acompanhado a evolução seu estilo de jogo e cada vez mais satisfeito com os seus resultados> :sorri

Zantt escreveu:HUAUAHUAUHAH :ae
Além do cara ser MPUA é um baita Gamer xD
Sendo que já joguei muito rpg e comparando com o pu, eu gostaria muito de ser barbáro ou paladino :louco

Grato pela parte que me toca. Acho que todos somos da "geração gamer" que encara com desafio e espirito lúdico. O próprio pu é um dos jogos mais divertidos que há em minha opinião. Esses anos todos e ainda é capaz de me surpreender agradavelmente ou vai que sou eu quem tenta coisas novas e acabo surpreso com o resultado.

Se formos comparar então seu estilo pende para o direto natural.

Renancp escreveu:Me indentifiquei mais com a Amazona,porque na minha visão a readaptação do meio faz muita diferença as vezes.

E isso faz todo sentido Renancp como foi dito na pnl: O sistema com maior variabilidiade de comportamento e ação é o que tem maior possibilidade de deter o controle. Apliquei isso para desenvolver meu estilo de jogo.
badboyxx

Aprendiz

#713354 meu estilo é número 2, direto. Estilo David x.

Mas ultimamente estou me interessando pelo número 4, hipnótico. Ross jefriess e Steve P. PNL é muito bom. Acho que a hipnose fazendo a HB entrar em transe muito mais útil e mais forte que outros métodos de sedução, porém mais difícil de ser aprendido que o MM por exemplo.

Excelente artigo Sedutor alpha, parece RPG. Deveria ter um jogo online pra isso, kkk