Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Spaceless

Veterano - nível 9

#712418 Pra mim isso vai de pessoa pra pessoa, você escuta e lembra? PARA COM ESSA PORRA! duhaudhUHUSHAUDHUAD

Eu não curto muito não, gosto mais de ouvir músicas eletrônicas, Hip Hop (Eminem, Lil Wayne) músicas que te deixam com um astral bom, e aumentam muito a minha VIBE, sertanejo também escuto mas só do naipe "gatinha assanhada" duahduhUHSUAHDH

As que tem muita melação não ponho na minha playlist, tenta ouvir umas nesse estilo, se gostar:

Não da bola pro cara do vídeo, que por sinal me inspiro muito nele em algumas coisas.

Abraço.
Black_Diamond

PUA EXPERT

#712432 Cara na verdade não existe essa coisa de "você deve parar de escutar isso porque lembra aquilo". As coisas só têm o significado que damos à elas, portanto se pra um PUA mais experiente sertanejo universitário lembra tristeza e sofrimento pra mim lembra bons momentos em que dancei com garotas.

Escute o que te dá prazer de ouvir. Mas tenha senso: Não fique ouvindo coisas que te põem pra baixo o tempo inteiro e te fazem lembrar de paixonites, ouça coisas que te despertam o sentimento de "SOU FODA!!" e te dão vontade de sair sargeando o mundo inteiro :rolf

É isso aí cara, sucesso pra vc :ae