Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MatheusPassos

Aprendiz

#712292 Devo parar de escutar músicas melosas, depressivas, de sentimentos apaixonados? Ex: Sertanejos Universitários! :/

###################################################################################################

- Bom tava saindo e resolvi deixar uma dúvida ao pessoal, se puderem responder agradeço desde já.

# - Vocês PU's experientes acham que essas músicas atrapalham, porquê muitas vezes você acaba escutando muito e pensando até na paixonite e não foca no jogo.
Espero que essa dúvida ajude muita gente.
Leio os feed's depois, estou partindo abraços.
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#712294 Cara eu acho que deve sim,apesar que eu adoro um pagode e sou fã do Alexandre pires ,tudo bem que tem umas musicas dele melosas,mas eu escuto mais as que me deixam na vibe alpha, o lance e selecionar as que são mais positivas e montar sua playlist de musicas.

Até mais
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#712295 Cara com certeza atrapalha principalmente se tu associa a música com a garota.

Minha área é o rock mas quem curte rock também sabe que tem músicas melosas e em qualquer gênero.

É bom evitar mas se tu achar que não atrapalha ouça sempre.
Manú - MEMBRO EXCLUSIVO
#712305 caaaaaro amigo de goiania, talvez eu deva parar ai no final deste ano..

músicas baixo astral não te ajudam em nada mesmo.. então para de escutar cornomusic e selecioine umas que deixem seu inner lá em cima.

e pra você que ta começando agora nesse mundo de PB, procure evoluir sempre..

abracs
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae nego.

Bom cada um funciona de um jeito...

Se você acha que a musica te atrapalha então pare.
Caso contrario não vejo problemas.

E por sinal nesse exato momento estou escutando \/

e poha to de boa kk' num to chorando, num to sofrendo ... nada de mais !!

Abraços.
Marcelo Ghellardi

#712316 playlist diversificada... ao trocar de música analise a linguagem corporal da HB... vc vai saber a certa... só entrar na vibe!

tenha VARIEDADES... há situações e situações...
Paulo Rubens

Aprendiz

#712400 Cara...depende...as vezes isso me atrapalha muuito...porque eu penso naquela paixonite que deu errado e fico cabisbaixo...caso tu escute e num pense em nada (impossivel xD) ai to continua escutando...o que tu nao deve fazer é : parar de escutar só por esse motivo...se gosta,escuta...agora diminui a frequencia ;)
Espero te ajudado ! Abrç
Marinho

Pickup Artist

#712406 Que besteira cara, nem devia ser uma dúvida... você quer parar de escutar? Pare... eu escuto muito Bon Jovi, e algumas das músicas deles (como Always) falam sobre amor eterno, e tal... Edge Of A Borken Heart fala sobre coração partido e um estado de total dependência da mulher... e tô aqui de boa com minha namorada :)

Abração!

- Marinho
spanish

Aprendiz

#712407 cara eu acho que voce deve parar de ouvir esse tipo de musica sim, recomendo que ouça musica do bonde da stronda e tals que fala de festa mulher, poxa da muita confiança , alem de ser maneiro de mais!! ouça musicas eletrônica e bem legal tambem tu já vai pra festa animadaço!! bom jogo continue evoluindo.