Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

KaioMurilo

Aprendiz

#712351 Boa noite galera PUA.

Tenho algumas perguntas pra vocês, tipo minha namorada é daquelas meninas filha unica e mimada, e que quer tudo na mão, com isso quando não dou atenção ou não corro atras dela, ela acha que não gosto dela e que agente não vai dar certo, ela se chateia com qualquer coisa que eu falo, mas quando é ela que brinca me enche o saco eu tenho que ficar calado, ate a mãe da guria fala que ela é chata.

ai PUA's to muito com duvida nesse namoro, acho que não entrei certo nele e ela ta pegando a liderança do relacionamento, to precisando de conselhos, de como tratar uma menina desse tipo ?

obs: ela quase nao tem papo so eu que tenho q ficar puxando os assuntos ¬¬' , sem tirar que ela é mais velha q eu 2 anos, agt ta namorando a 3 meses.
peter.bc

PUA Avançado

#712365 Gelo... isso aí é coisa que só o gelo pra menina mudar o comportamento. Mas isso vai depender de você, da sua atitude, do quão você está disposto a perdê-la caso ela não mude.
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#712366 Ja aconteceu comigo a mesma coisa! Mas não pense que so por que ela é filha unica, e bla, bla ela é assim não!

a muitos fatores!

e é sempre bom, voce dizer a ele, do que esta gostando, e do que não esta gostando! pra que dê certo!

Comunicação!

Enquanto a tomar conta da liderança! é muito dificil hoje em dia uma mulher dominar 100% a relação!
só em casos que o cara é um babaca mesmo e ela precisa dele pra alguma coisa pessoal quer algo que ele possui ( dinheiro por exemplo) , e não gosta do cara!
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#712385 Olha vou deixar esse recado bem claro.
Se ela se transformar no homem da relação.
Se ela tiver o controle e a liderança da relação ai sim a coisa vai ficar feia.
ela vai começar a se comportar cada vez pior e a te tratar mal por te julgar um homem fraco.
até te dispensar.
Não caia nesse erro. Não deixe que os papeis se invertam.
Senão já era.
Seja decidido e firme.
E.R.I.K

PUA Avançado

#712393 Primeiro, porque começou a namorar uma menina que você não suporta? e segundo. TERMINE! Ela não vai mudar, só vai te trazer dor de cabeça.
Marinho

Pickup Artist

#712395 Cara, eu não gosto de pessoas assim mimadas e filhinhas de mamãe... na primeira mimação que ela fizesse eu cortaria logo...

Eu diria pra você ter uma conversa aberta com ela, sobre o que está sentindo, mas ela não parece ser muito madura emocionalmente... então corte as brincadeiras como você tava fazendo, se ela vinher "ah, você não gosta mais de mim, você me odeia, vamo acabar, blabla", ponha ela na parede. Diga "eu gosto de você sim, pare de viajar, só não curti essa sua coisinha aqui... se você acha que é melhor acabar, eu vou ficar triste, mas acabe saporra..."

Pelo visto você não tá muito satisfeito... se quiser acabar, acabe, e namore uma mais humilde, não há problema algum nisso :ae

Abração!

- Marinho