Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#712493 Fala pessoal do Puabase , bom ?. Sabe geralmente eu não uso essa área para dúvidas minhas , sério , tento ao máximo resolver problemas meus internos ou externos sozinho , só quando estou realmente sem saídas eu venho a vocês , tanto que essa é minha primeira dúvida aqui. Essa dúvida é para quem realmente quer ajudar , quer me ajudar , creio que as pessoas que responderem aqui realmente vão mudar o curso da minha vida.

Então tudo começa com uma paixonite de 3 anos atrás , eu não vou contar a história pois se não eu vou ter que fazer dois tópicos mas essa garota afetou muito minha evolução como PUA pois ela era a ovelha negra do pasto se é que vocês me entendem. Agora que eu estou começando a esquece-la e começar a evoluir novamente vão aparecendo umas garotas mas eu não sei oque faço perante a elas , não , não é AA e não é falta de assunto. Isso não passa nem perto e assunto eu tenho muito , sei atrair uma garota mas oque eu não sei é digamos como prosseguir com ela , não sei se ela realmente esta na minha ou coisa parecida.

Outro fato é minha aparência , quem já esteve realmente apaixonado sabe o quão desgastante é. Sim , eu estou totalmente relaxado , se eu estivesse apaixonado não daria a miníma mas agora eu abri os olhos e percebi que o mundo ao meu redor gira e eu estou parado , estou com roupas que eu não gosto , com um cabelo que eu não gosto e todo o resto. Mas você deve estar pensando : " Mas é só comprar novas roupas e arriscar" , mas não é só isso...