Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#712493 Fala pessoal do Puabase , bom ?. Sabe geralmente eu não uso essa área para dúvidas minhas , sério , tento ao máximo resolver problemas meus internos ou externos sozinho , só quando estou realmente sem saídas eu venho a vocês , tanto que essa é minha primeira dúvida aqui. Essa dúvida é para quem realmente quer ajudar , quer me ajudar , creio que as pessoas que responderem aqui realmente vão mudar o curso da minha vida.

Então tudo começa com uma paixonite de 3 anos atrás , eu não vou contar a história pois se não eu vou ter que fazer dois tópicos mas essa garota afetou muito minha evolução como PUA pois ela era a ovelha negra do pasto se é que vocês me entendem. Agora que eu estou começando a esquece-la e começar a evoluir novamente vão aparecendo umas garotas mas eu não sei oque faço perante a elas , não , não é AA e não é falta de assunto. Isso não passa nem perto e assunto eu tenho muito , sei atrair uma garota mas oque eu não sei é digamos como prosseguir com ela , não sei se ela realmente esta na minha ou coisa parecida.

Outro fato é minha aparência , quem já esteve realmente apaixonado sabe o quão desgastante é. Sim , eu estou totalmente relaxado , se eu estivesse apaixonado não daria a miníma mas agora eu abri os olhos e percebi que o mundo ao meu redor gira e eu estou parado , estou com roupas que eu não gosto , com um cabelo que eu não gosto e todo o resto. Mas você deve estar pensando : " Mas é só comprar novas roupas e arriscar" , mas não é só isso...

Parece que a vida arma para mim , eu realmente não sou de acreditar que Deuses podem mudar vidas ou que as vidas dão um jeitinho de te fuder mas eu acredito na teoria do universo , que estar de bem atraí o bem e o mal só atrai mais mal mas o fato é que geralmente quando eu estou bem e do nada aparece uma notícia ruim eu simplesmente fico ruim e começo a pensar e a partir desses pensamentos eu vou ficando cada vez mais depressivo até que me encontro aqui digitando esse texto. Acontece muitas coisas na minha cabeça como :

- A aquela garota não esta afim de você , olha suas roupas , olhe você , você é um fracasso. Seu cabelo está um lixo , suas roupas estão velhas quase rasgando e você está ai , você realmente acha que ela vai ligar para você

-O "sujeito" é foda demais , ele deve ter pegado toda a cidade. Nunca vou chegar ao nível dele , ele já ficou quase todas as garotas e isso mostra que elas querem caras como ele.

- Você realmente acha que alguma mulher ficou atraída por ti ? , aquilo foram apenas ilusões , elas estavam olhando outra coisa ou vendo outra pessoa mas não você , só conhecidencias

O fato é que no final só acaba em merda , uma coisa ruim e meu inner se departe em dois e eu viro um posso de desgraça. Eu só queria que vocês me ajudassem , eu sei o caminho , eu sei oque eu tenho que fazer , eu só tenho medo da mudança , preciso de um empurrão , alguma coisa que realmente me empurre.

Espero que vocês me ajudem. eu sei que o texto não ficou claro , mas por favor me ajudem D;

Abraços !
canovas

Veterano - nível 2

#712505 Cara,sei o que você tá passando,e as vezes,é foda mesmo buscar qualquer tipo de ajuda,e se me permitir,vou dar uma breve introdução minha:

Ainda to superando uma paixonite minha que fudeu com meu 2011 em diversas áreas,cheguei a perder 10 quilos em 2010(tava bunitinho mesmo,maior orgulho,haha),e agora,ganhei tudo de novo,e atualmente to lidando com minha própria depressão.

Tbm não sou mto de acreditar em conspiração do universo,mas a primeira coisa que tive de aceitar foi o quão fudido tava meu karma,e que teria de conformar com algumas coisas ruins que aconteciam comigo na época.Com isso,levando a vida,acabei por conhecer o PUA.Percebi que seria necessário um esforço muito grande da minha parte para mudar minha mentalidade,então decidi sim mudar.E quer saber?Não vem sendo fácil não,mas ainda to tentando.

To aprendendo muita teoria,que no meu caso,pretendo botar em prática quando estiver pronto (fisicamente e psicologicamente,claro).E a primeira pessoa que irei conquistar é essa antiga paixão,pois por mais que eu AME ser amigo dela,sou um homem mais do que apto pra estar junto dela,ao menos uma vez.

No mais,force sempre sua confiança interior e uma mudança de pensamento,porque se sabotar e dar suporte,nesse caso,tá dependendo de você.

Espero ter ajudado!
Sushii

Veterano - nível 9

#712517 Bro, confie mais em sí mesmo, largue de ser triste você é macho porra você é um animal! Um predador sexual do caralho, de um grito de guerra e diga sou foda! Pare com pensamentos negativos como este saia agora e corra atras das minas, não pense muito apenas seja instintivo mano, pratique um esporte legal e faça coisas que te deixem feliz, não importe-se com a aparência, nada disso é real cara, não se subestime e pare de ter tanta dó de você, você nasceu um MACHO e em alguma parte do caminho PERDEU SUA MASCULINIDADE, não bro você não perdeu essa porra ela está atras desse seu bando de desculpas e auto-piedade, ela não pode ser tomada, passe a agir sem ponderar suas ações, VOCÊ QUER UM EMPURRÃO? HAJA AGORA OU VOU EMPURRAR VOCÊ COM A CABEÇA DO MEU PINTO, VA LÁ E ME PROVE QUE É MACHO, OU SOFRERA AS CONSEQUÊNCIAS (e a minha "consequência" tem quase 40 cm)!
Bruce

Veterano - nível 10

#712550 Vamo galera! Eu quero 400 joinhas no feed do Kenzo! kkkkkkkkk'

Ele falou tudo que eu penso. Eu tenho AA. Muita! Dos dois jeitos que o Kenzo falou. Acho que eu nem sei por onde começar a controlá-la. Mas esses últimos dias eu tirei a prova que se eu não der o primeiro passo nada irá acontecer. Coloquei objetivos na minha vida de criar um blog e ter orgulho dele, além de arranjar um bom estágio. Estou conseguindo os dois. Se eu traçar planos em relação ao sexo feminino do mesmo jeito que eu tracei pra esses objetivos, brevemente vou estar contribuindo não só com resolução de dúvidas, mas também com grandes relatos.

Não sei se eu sou bonito, atraente ou algo que o valha. Mas eu recebo olhares na rua de mulheres variadas. Altas, médias, baixinhas, lindas, mais ou menos, feias, horrorosas, mais velhas e mais novas... Algo de interessante eu devo ter, ou a minha cara vive suja de esperma de golfinho. Como sou otimista, marquemos a primeira opção. Como diz o ditado "quem desdenha quer comprar". Só que acho que o meu potencial está sendo jogado no lixo. Posso crescer muito mais do que o que eu estou crescendo agora. Conquistas e experiências diversas pra mim e pra quem é do fórum. Quem sabe até um livro pode pintar, já que dizem que eu escrevo bem... Vou firmar esse compromisso comigo mesmo. Espero que você também faça isso. Não de escrever um livro, mas de ser o melhor que você possa ser em todas as áreas da sua vida.

Abraço e sucesso!