- 27 Set 2012, 04:46
Que louco mano, brigadão ai pelo post...
Capitao Blah escreveu:Águia escreveu:Excelente!
Mas acredito que não seja tão fácil assim. É só pagar os impostos e está tudo resolvido?
Abraço!
É isso que o governo quer que nós pensemos. Esta dentro da lei e eu estou pagando o preço exigido, porque alguem tentaria me barrar? Por via das duvidas, quando eu for pra Santos pegar o carro, eu vou levar um advogado que já esta a par de tudo, só por precaução. Vai que lá no porto tem um fiscal qualquer que só queira liberar a mercadoria se ganhar uma "caixinha" né? Então estou indo prevenido.DollaR escreveu:Caraca, um Hummer *_*, isso é mais que um sonho ... eu sonho em ter um camaro , kkkk.
Fica a duvida: Funciona com moto também? , se funcionar é uma otima em.
Sim, motos também.
Pra vocês terem noção do que estou falando, vejam o site dessa importadora ai de SP. Eles tem o carro que vou comprar pro meu velho (modelo 2011) por mais de 200 mil reais. Eu vou comprar economizando mais de 100 mil reais e é versão 2013. Um pra esses camaradas ai.
http://www.foresttrade.com.br
Os caras enfiam a faca por carros que custam uma mixaria aqui nos EUA. Chega a ser engraçado.
_______________________________________________________________________________________________________________________________
Meus artigos/tópicos/RCs
Desmistificando os PUAs Made in USA
Guia Musical do PUA - Ferramenta poderosa da sedução
Como importar carros pagando menos!
KC em HB americana
Que louco mano, brigadão ai pelo post...