Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#713675 Meus Caros,

Agradeço a todos os feeds e opiniões.

Realmente meu frame é congruente com essa fama, mais de uma mulher com que já mantive relações disse que eu tenho uma puta cara de cafajeste.

Deixei claro que o que fiz, não tenho remorso de ser um homem solteiro e articulado, mas o que eu fiz e o que contam para ela é totalmente diferente, tipo de 10 minas que ela sabe agora que eu comi, 5 são mentira de quem contou, 3 quem contou não tem certeza e 2 são as que verdadeiramente comi.

Por isso bolei, o anti marketing feito contra mim foi foda.

Quanto as paixonites, apesar de isso não me impedir de flertar com outras mulheres, estar com ela e ter apenas a beijado e passado um tempo com ela fez muito melhor para meu dia do que comer as vagabundas que como de costume. E sim, eu gostaria de relacionar com ela da maneira mais saudável possível para ver até onde vai, não só usar ou comer e sair fora. Estou bem intencionado nessa, e não é aquela boa intenção que o inferno tá cheio não, é vontade de pagar para ver e botar a cara.

Tudo o que vocês escreveram aqui foi muito importante! :ae

Um abraço a todos!
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#713684 Rapá... hoje uma ruivinha que to sarjeando não veio com o mesmo papo... Diz que as amigas dela falaram que eu era safadão e que me viram com uma loira... Como eu saí? Simplismente falei a verdade, como eu era... Mas que com ela eh diferentem ela era única... Não colou muito, mas eh melhor que nada, melhor ela desconfiada que afastada né? A confiaça tu controe depois...
Fera08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#715326 "Sim, peguei algumas meninas sim, comi algumas. Estava solteiro e aproveitando minha vida.
Sou homem e tenho meus desejos, nao vou me desculpar por isso. Eu podia escolher qualquer uma, escolhi você.
Se voce tiver alguma dúvida, melhor nao ficarmos juntos, pois eu kero alguem q saiba o que quer do meu lado, pq eu sei oq eu kero"

[2]
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#715332 Sinta orgulho de ser safado...

Quando não pode com um defeito transforme o em qualidade.

Sinta orgulho, MAS NÃO SE GABE, quando ela começar a comentar SORRIA com um cara de pau incrivel mas não se gabe.

Então você vai dar a cartada final nela.

"Olha, passado é passado, de um tempo pra cá venho pensando na minha vida, pensando em como eu sou e como poderia ser, poderia ser alguem melhor, contigo, poderia ser muito melhor"

A cartada final é dar a ideia de que ela pode lhe mudar.

Coloque 10 homens na frente de uma mulher, 9 sendo trabalhadores, honestos, amorosos, compreensivos praticamentes santos.
E 1 um verdadeiro libertino, safado e que acima de tudo se orgulha de seu estado.

Adivinha qual ela vai escolher?

Acertou o safado libertino.

E dira a seguinte frase "Se os outros são praticamentes santos, vou tentar concertar esse"

Abraço
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#715339 o melhor a se fazer é dizer a verdade , fale pra ela que você é comedor mesmo pega geral pois nenhum relacionamento dura com mentiras.

forte abraço..