Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#712542 Caros,

Estou passando por uma situação complicada (?).

Eu fiquei com uma menina linda no Domingo, 16/9, ela se amarrou na minha, ficou toda encantada com os olhinhos brilhando e quando a deixei em casa ela disse que nunca havia conhecido alguém como eu.

Na Segunda-Feira, 17/9 ela ao chegar no trabalho comentou com umas amigas que havia ficado comigo e que estava encantada, porém as amigas explanaram para ela a miséria que eu fiz durante os 6 anos em que trabalhei na empresa que elas trabalham.

Para vocês terem uma idéia eu era Gestor de Equipes nessa empresa e trabalhava basicamente com equipes de 25 a 30 jovens aprendizes, em sua grande maioria ninfetinhas lindas e safadinhas, essas equipes mudavam de 2 em 2 meses, então o estoque de ninfetinhas lindas era quase que eterno e eu closei muitas dessas ninfetinhas sem dó nem piedade, e naturalmente minha infâmia de safadão e cafajeste se espalhou.

Eu sempre curti essa infâmia, pois quanto maior ela ficava mais as vagabundas vinham sabendo que iam ser comidas sem remorso, porém agora a história é outra. Essa menina que fiquei é meio quietinha e faz o estilo boa menina, e depois que ela soube de todas essas histórias ela esfriou completamente comigo.

Como faço para dar uma limpada nessa imagem?

Ou devo mandar a real e deixar claro que sou um cafajeste mesmo e que trato as mulheres de acordo com o valor que elas se dão (O que é verdade).

Opinem meus caros Puas!

Abraço!
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#712547 Sabe como é mulher, eu digo com toda a certeza que TODAS que falaram isso para ela gostariam de está no lugar dela!

É aquela teoria de grupo do MM, se não tiver aprovação, elas faram de tudo para não gerar tbm...

Situação complica, envolve muita mais coisas e pessoas, a ideia é que der certo com está HB em especial, só você pode fazer!

abração
JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
#712559 Não tem como limpar sua imagem ou então nao me vem nada na cabeça agora.

Ela ta virando paixonite? Se a resposta for negativa, pega outras.

Tem sempre que renovar o estoque.
Maranhao

#712706 Converse com ela mas somente se ela levantar o tópico. Seja honesto, mas não tente começar o assunto na ansia de fazer ela mudar de opinião. Definitivamente essa sua fama de pegador a intriga e a faz pensar no que fazer pra te prender a ela. Não tenha esse comportamento (de pegador) agora que ela está a te conhecer, pelo menos não deixe chegar aos ouvidos dela. Deixe no imaginário.

Abs
Undertaker

Aprendiz

#712733 Minha namorada sabia de algumas coisas também.
Eu simplesmente disse, com cara lavada:

"Sim, peguei algumas meninas sim, comi algumas. Estava solteiro e aproveitando minha vida.
Sou homem e tenho meus desejos, nao vou me desculpar por isso. Eu podia escolher qualquer uma, escolhi você.
Se voce tiver alguma dúvida, melhor nao ficarmos juntos, pois eu kero alguem q saiba o que quer do meu lado, pq eu sei oq eu kero"

Jamais voltamos nesse assunto depois disso.
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#712746 Deprimente meu caro.

Você simplesmente deixou os Instintos falarem mais fortes do que o Profissionalismo. Evite se envolver com garotas do trabalho, ainda mais sendo um GESTOR de equipes...dê o exemplo. Se eu fosse dono de uma empresa eu não o contrataria.

Seja sincero com ela, se só quer pegá-la, usá-la e comê-la...fale. Já ouviu falar de Carma? Então, fique ciente das consequências.

A Dica do Undertaker é muito válida.

Forte Abraço,
Águia.
-Max-

Veterano - nível 9

#712757 Fácil demais lidar com isso Man. Em primeiro lugar certifique-se de que ela não é uma paixonite.
O lance é que culturalmente as mulheres não querem caras galinhas....mas emocionalmente esses são "os caras" e elas sentem naturalmente atraídas por estes, ainda que ela diga o contrário.É biológico, ela não tem opção.
Volte a falar com ela e avance devagar e logo quando atingir o portal de concordãncia, ela será sua.
Acostume-se também com a idéia de que muitas garotas aceitarão a sua realidade( frame congruente) de pegador e vão te querer sem se importar, aliás vão se sentir lisongeadas.Experimente.
Spaceless

Veterano - nível 9

#712827 Cara, é paixonite? Tá se importando demais com o que ela pensa, ou deixa de pensar.

Seja sincero com ela, se ela não quiser mais ficar com você (o que acho muito difícil de acontecer, pelo que você falou, ela está "enfeitiçada" por você) parta pra outra, esse é o meu ponto de vista.
Spaceless

Veterano - nível 9

#712828 Cara, é paixonite? Tá se importando demais com o que ela pensa, ou deixa de pensar.

Seja sincero com ela, se ela não quiser mais ficar com você (o que acho muito difícil de acontecer, pelo que você falou, ela está "enfeitiçada" por você) parta pra outra, esse é o meu ponto de vista.