Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Felipe Alberto

Aprendiz

TiagoFigueiredo escreveu:Bem visto...... um bom ponto Felipe...... bons amigos e essencial

Mas mesmo esses te testam ou provocam levemente para brincar ou testar.....

ai o exemplo......

"Ai o Tiago hoje parece uma laranjinha.... vem todo de cor de laranja, caiu duma arvore foi ? "

Como responderiam como alphas ?

:)

Bom, vc sabe quando está sendo uma brincadeira de amigos e quando está sendo tirado por esse "amigo".
Levando em considerção o contexto da historia,nao tem uma reposta padrão pra se dar nesse caso, mas o bom humor(caracteristica de um Alpha,pelo menos pra mim) tem que entrar em cena, se seu inner estiver bom, vc pode mandar uma piadinha pra rebater oq ele disse.
O importante aqui é não ser desmoralizado, principalmente se estiver numa roda de pessoas,etc, se nao, teu social ja era.
Ex:"Ai o Tiago hoje parece uma laranjinha.... vem todo de cor de laranja, caiu duma arvore foi ? "
Resposta : "kkk...hoje vc está gozadinho heim?,mas relaxa, vc continua sendo meu amigo + Uma história de valor superior( pra mudar o foco da conversa, akele lance de tirar a atenção do assunto anterior)".
Acho que ja ajudaria pra sair da situação por cima. :ae

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#713811 Boas a todos pessoal e antes de mais agradeco a todos que continuam a deixar a sua opiniao. obrigado!

Sim Felipe o objectivo aqui e nunca deixar sem desmoralizado em frente a todos, e mesmo o objectivo deste topico ! senao leva embora o social proof a ate o nosso ego !

Dando um pouco a minha opiniao, claro que nem todo o peacocking se adequa a pessoa, ocasiao, local..... mas isso ja vai como disse alguem antes aqui, do senso de cada um.

Aqui pra mim o exemplo que ilustra melhor o homem em peacocking, literalmente. Claro que nao se adequa a todas as situacoes, mas aposto que funciona em muitas delas. E apenas mais um estilo, unico.

http://constantacity.files.puabase22.co ... 07/hat.jpg

http://lamodadelpop.files.puabase22.com ... oquai2.jpg

canovas, o que eu ri com o teu comentario, assim mais facil me chupar ! ahahahahah, e esse mesmo tipo de respostas que procuro ! manda vir mais disso ! :)

E que tal esta ......

"Ai o Tiago hoje vem todo de amarelo, parece uma abelha a procura de mel....."

Como responderiam ?

:)
Último pulo por no 28 Jan 2014, 20:47