Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

#712621 Reparei que aparecem muitos AMOGS no facebook quando você tá pegando alguma HB. Ficam falando mal, ou te criticam pelas costas, etc, e até bloqueei alguns por ficarem me perturbando. E são muito persistentes. Gostam de dar uma de Troll, principalmente. É uma perseguição e pressão sem fim.

Qual é a melhor forma de lidar com eles, e como vocês lidam com isso? Bloqueio ou os ignoro, fingindo que não estou vendo nada? Isso me dá muita raiva, e as vezes tenho vontade de apagar meu facebook! :bravo
B_Vintens

Veterano - nível 2

#712628 Comigo aconteceu isso apenas uma vez, pode ser clichê o que vou falar, mas se resume a uma palavra -> INVEJA!

vc ta vendo eles desqualificar elas? eu não ligaria.. mandaria eles ir bate punheta (clássica) com algum complemento kkkkk
abraços
vldzz

PUA EXPERT

#712633 A cartada na manga nessa situação é simplesmente não ser reativo, Cajun enfatiza muito isso no seu dvd.
Quando começam te ofendendo no facebook, o objetivo deles é te deixar com raiva.. você ficando com raiva, objetivo concluido!
Agora, se imagine no lugar dele.. e você chingando você mesmo querendo te deixar com raiva, e simplesmente ninguem presta atenção em voce.
RESULTADO: Feitiço voltou contra o feiticero.

* Você é Alpha cara, porque vai ficar se preocupando com atitudes de homens betas? Você sabe que eles nao sabem oque fazem, eu sentiria pena deles. :\

:ae