- 19 Set 2012, 18:52
já que você está pedindo a opinião.... é muito gay, acho essa calça beeemmm estranha, não use.
- 19 Set 2012, 18:54
Restart
Faça como quiser, eu também acho gay pra caramba.
Victorhumberto96 escreveu:
QUAL A SUA PRIMEIRA IMPRESSÃO QUANDO VOCE VÊ UM CARA USAR CALÇA APERTADA?
[/b]
Restart

Faça como quiser, eu também acho gay pra caramba.
- 19 Set 2012, 18:56
Opinião é que nem cú.
Eu particularmente acho estilosa essas calças, entretanto se a pessoas for mais cheinha ou magra demais, fica ridículo.
Veja se combina com teu corpo, sendo assim pode usar a vontade, só uma coisa, tente variar, não use SEMPRE esse tipo de calça.
Eu por exemplo, curto mas não costumo usar essas calças aí, eu uso skiny só que não apertada a ponto de grudar nas canelas. Deixe um pouco mais larguinha.
Abraço!
Eu particularmente acho estilosa essas calças, entretanto se a pessoas for mais cheinha ou magra demais, fica ridículo.
Veja se combina com teu corpo, sendo assim pode usar a vontade, só uma coisa, tente variar, não use SEMPRE esse tipo de calça.
Eu por exemplo, curto mas não costumo usar essas calças aí, eu uso skiny só que não apertada a ponto de grudar nas canelas. Deixe um pouco mais larguinha.
Abraço!
- 19 Set 2012, 19:23
Pelo amor de deus -_-'' Olhem,posso dizer que já usei "todos os tipos" (entre "") de calça e isso depende de pessoa para pessoa, o corpo muda,o corpo é diferente.Depende da cintura e da altura da pessoa.
QUE SE FODA A OPINIÃO DELES! AINDA POR CIMA AS HB'S GOSTAM! Gostas? ÓÓótimooo! Tu vestes-te para agradar a ti e não as teus amigos
QUE SE FODA A OPINIÃO DELES! AINDA POR CIMA AS HB'S GOSTAM! Gostas? ÓÓótimooo! Tu vestes-te para agradar a ti e não as teus amigos