Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
HigorP

Veterano - nível 10

#713388 Se você se sente bem usando e acha estiloso, não precisa de opinião de mais ninguém
eu uso, tem swag, acho estiloso, mas muita gente acha feio minhas roupas, tenis, criticam, mas cada um tem seu gosto, assim como você acha calça largas feias tem gente que acha bonito, estiloso, o importante é você ter estilo e gosto próprio e seja feliz.
Don John

PUA EXPERT

#713401 Somos dois! :D
Eu possuo ambos os tipos, apertada e larga.
No começo eu achava isso meio GAY, mas agora me sinto bem usando elas, te deixa meio estiloso.
FODA-SE A OPINIÃO ALHEIA! Você usa porque você gosta, não porque ta na moda, ou é gay!

Abraços :ae
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#713405 Calça apertada pra homem é comum, nada demais. Ninguém vai te olhar torto por isso. Alías, está na moda hoje em praticamente qualquer cidade do Sul e Sudeste. Esteticamente você só não deve usar se for gordo e/ou tiver as pernas muito grossas. Calça apertada é pra quem está dentro do peso ou é mais magro.
deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#713495 Engraçado isso cara...

Antigamente eu curtia calça larga e tal, hoje em dia acho ridiculo calça larga parecendo um MANO...

Eu não uso essa igual da foto " skinny " mas uso a slim, que é um pouco mais colada no corpo, não fica gay e da um visual massa.... te aconselho a usar slim.

Mas se vc se sente bem usando skinny, continua cara, foda-se oque os outros pensam.
MysterLennon

Veterano - nível 9

se vc for magro fica esquisitao kkk'

se vc é magro, use o intermediario nem larga e nem apertada

seria correto o que o amigo de cima falou :rolf
as slim são as mais legais..
mas como dizem gosto é gosto :ae
the seduction

#713525 Parçeiro eu uso calça apertada fica muito mais sexy, quando você usa calça normal Parece um cara desajeitado zuado na minha opinião rsrs , já fui zuado muitas vezes por usar apertada mais ligo o foda-se e já era uhu meu gosto e meu gosto hehe
continua usando e já era.

abrazz