- 28 Set 2012, 17:38
Vlw pela ajuda,
Não fica sensivel depois de um orgasmo normal com ejaculação norma, mas depois de segurar a ejaculação, tipo a ejaculação ta vindo, e eu seguro ela (como segurar o mijo), sai só um pouquinho, mas é uns 2 minutos que fica sensível, continua duro ainda, mas também perco tesão...
Quero saber também se depois de segurar uma ejaculação, é normal o pênis continuar ereto e perder o tesão (que só volta depois de uns 15 min, como se tivesse ejaculado realmente...)
>>Psychokiller<< escreveu:Olha cara este efeito eu não cheguei a ouvir falar em homens, em mulheres é comum o clitoris ficar muito sensível após o orgasmo, pode causar cosegas ou até dor caso seja tocado após um orgasmo intenso, agora em homens eu nunca ouvi relatos de a glande ter ficado sensível de mais após um orgasmo, é algo novo pra mim.
Acho que você deveria perguntar isso a um médico urologista ou terapeuta sexual, diga que tu teve um orgasmo seco e que tua glande ficou muito sensível na hora, pergunte a ele o que causa isso nos homens, se é comum e o que pode ser feito nestes casos.
Eu não me lembro se no livro "O orgasmo múltiplo do homem" eles falam sobre isso, de todo jeito caso você não tenha o lido eu o aconselho, é uma excelente sugestão de leitura e pode lhe ajudar nestes fatores de retardar a ejaculação e prolongar o sexo por períodos de tempos maiores.
Um abraço!
Vlw pela ajuda,
Não fica sensivel depois de um orgasmo normal com ejaculação norma, mas depois de segurar a ejaculação, tipo a ejaculação ta vindo, e eu seguro ela (como segurar o mijo), sai só um pouquinho, mas é uns 2 minutos que fica sensível, continua duro ainda, mas também perco tesão...
Quero saber também se depois de segurar uma ejaculação, é normal o pênis continuar ereto e perder o tesão (que só volta depois de uns 15 min, como se tivesse ejaculado realmente...)