- 22 Set 2012, 00:52
Use sabonete asepsia tres vezes ao dia, ao acordar, apos o almoço e antes de dormir. e no banho é claro kkkk
- 24 Set 2012, 14:31
To usando o sabonete ASEPXIA a pouco tempo, mas já obtive alguns resultados positivos
quase não encontros mais cravos na minha face, espinhas ainda tenho, mas com disse
uso a pouco tempo, então creio que é questão de tempo pra elas sumirem.
Compre um sabonete desse, você encontra em qualquer farmácia.
Escolha o sabonete de acordo com sua pele, o preço não achei tão salgado
paguei R$ 6,50.
E use protetor solar, de preferência todos os dias, mas não exagere pra não ficar fedendo uahhuahua
Abraços.
quase não encontros mais cravos na minha face, espinhas ainda tenho, mas com disse
uso a pouco tempo, então creio que é questão de tempo pra elas sumirem.
Compre um sabonete desse, você encontra em qualquer farmácia.
Escolha o sabonete de acordo com sua pele, o preço não achei tão salgado
paguei R$ 6,50.
E use protetor solar, de preferência todos os dias, mas não exagere pra não ficar fedendo uahhuahua
Abraços.
Editado pela última vez por Ratucas em 24 Set 2012, 12:56, num total de 1 vezes
- 24 Set 2012, 14:54
cara do nada começaram a aparecer varias espinhas não só na minha cara mas no corpo todo, fui em uma dermatologista, ela receitou um antibiótico, um gel esfoliante, um gel pra passar nas espinhas e um filtro solar, em 2 semanas a maioria das espinhas secaram completamente, eu nunca esperava por um resultado tão rápido.
esse antibiótico, não tenho o nome de cabeça mas não chega a ser tão forte quanto o roacutan, ela me disse que eu iria utiliza-lo por algumas semanas, tomando 3 dias seguidos e ficando 7 sem tomar, caso não tivesse um bom resultado ai sim eu partiria pro roacutan, mas não foi preciso.
então cara, eu te recomendo é ir num dermatologista, porque só olhando como você esta ele vai poder te receitar um remédio mais fraco ou mais forte, quanto a esse asepxia, eu perguntei pra minha dermatologista e ela disse que era pra jogar isso tudo no lixo, mas antes esvaziar na privada pros mendigos não usarem hahaha.
o tratamento foi em torno de 250 reais, e depois comprei mais um gel esfoliante um creme e um filtro solar
esse antibiótico, não tenho o nome de cabeça mas não chega a ser tão forte quanto o roacutan, ela me disse que eu iria utiliza-lo por algumas semanas, tomando 3 dias seguidos e ficando 7 sem tomar, caso não tivesse um bom resultado ai sim eu partiria pro roacutan, mas não foi preciso.
então cara, eu te recomendo é ir num dermatologista, porque só olhando como você esta ele vai poder te receitar um remédio mais fraco ou mais forte, quanto a esse asepxia, eu perguntei pra minha dermatologista e ela disse que era pra jogar isso tudo no lixo, mas antes esvaziar na privada pros mendigos não usarem hahaha.
o tratamento foi em torno de 250 reais, e depois comprei mais um gel esfoliante um creme e um filtro solar
- 26 Set 2012, 01:30
A algum tempo atrás eu tinha bastante usei de tudo, receitas caseiras, sabonetes milagrosos, acnase e a única que resolveu foi Roacutan, mas como tu não pode usar ele, aconselho só a lavar o rosto várias vezes por dia e andar sempre com um lencinho pra tirar a oleosidade do rosto, pra um tratamento definitivo vá a um dermatologista!
- 26 Set 2012, 18:17
caro amigo isso eu tambem tinha é muito hoje eu fasso tratamento para isso é meu rosto esta bem melhor oque eu falo pra você é que isso é muito feio no rosto de qualquer pessoa então procure um DERMATOLOGISTA é cuide de sua pele sua aparencia vai lhe ajudar muito na sedução abraços é boa sorte ...
- 26 Set 2012, 18:28
basta estar sempre lavando o rosto com sabonete neutro, se alimentar bem.
se caso piorar ou não houver resultados, recomendo um dermatologista
se caso piorar ou não houver resultados, recomendo um dermatologista
- 02 Out 2012, 23:52
Tudo o que comemos reflete em nosso corpo, isso é fato! Minha sugestão é se alimentar direito.
Acrescente em sua alimentação bastante frutas e verduras. Evite alimentos gordurosos, frituras, enlatados, etc. É sempre bom abusar do natural. E beba em média 2 litros de água por dia para desintoxicar o organismo.
Junto com a alimentação lave o rosto sempre que ele apresentar oleosidade. É claro que as espinhas não sumirão de um dia para o outro mas, com o tempo eu lhe garanto que dará uma boa melhorada ai.
Até!
Acrescente em sua alimentação bastante frutas e verduras. Evite alimentos gordurosos, frituras, enlatados, etc. É sempre bom abusar do natural. E beba em média 2 litros de água por dia para desintoxicar o organismo.
Junto com a alimentação lave o rosto sempre que ele apresentar oleosidade. É claro que as espinhas não sumirão de um dia para o outro mas, com o tempo eu lhe garanto que dará uma boa melhorada ai.
Até!