Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
CryX

#712956 Pessoal, trânquilo?

É o seguinte...

Eu saí com uma HB que estou ''enrolado'' a um tempo junto com um amigo e uma amiga dela pra um aniversário, eu e ela ja tínhamos saído com a intenção deles ficarem! Eu fui com a intenção de ficar com ela... Vamos aos detalhes...

Peguei ela em casa de carro, eu recém tirei a carteira, vi que quando ela entrou tava toda boba, mexendo nos cabelos de forma exagerada, sorrindo... Fomos buscar a amiga dela e depois deixei elas em casa, nisso desci do carro, agarrei ela e disse: '' Te quero bem gata hoje a noite! '' Ela deu um sorriso bem safado e entrou.

A noite peguei as duas em casa ja com meu amigo e fomos antes para um restaurante! Ela estava com um vestido suuuper curto e colado e de salto alto, maquiada, ela tava bem gostosa mesmo, provocando, fez o que eu tinha pedido! Chegando no restaurante, eu fiz uma massagem na nuca dela e depois desci para as coxas, NENHUMA RESISTÊNCIA DELA, eu apertava as coxas dela com força, arranhava e ela deixava numa boa. Ja tava aquele clima de casalzinho.

Fomos para o aniversário e la veio o problema, a aniversariante gosta de rock e ela não suporta! Ela tava bem incomodada com o rock, tava com uma BL alta de desinteresse, braços cruzados, carinha feia... mas mesmo assim eu tava em pé com ela a abraçando por trás e bem colado nela, pressionava ela contra mim e falava no ouvido dela...

O problema foi que eu travei... Ao mesmo tempo que eu tava ali, encoxando ela, a BL dela era de desinteresse com o ambiente, acabou que eu não fiz nada na hora por incerteza! Fui sentar com ela ainda dentro do aniversário e falei: '' Vou conseguir te enrolar por quanto tempo ainda hein? '' , ela respondeu sorrindo: '' Quem disse que é tu que ta me enrolando? '' Eu sorri e dei um neg corporal nela.

Eu sei que errei, deveria ter levado ela pra fora e ter tentado KC! Fomos deixar elas em casa e na hora que fui abraçar ela, beijei o pescoço, subi e beijei o cantinho da boca dela, quando olhei ela estava de olhos fechados porém os lábios dela estavam bem fechados, o maximo que eu conseguiria seria um selinho e eu não arrisquei! (OBS: Ela tem fama de difícil, adora falar isso e tem orgulho de ser difícil, que o ex dela demorou mais de 1 ano pra ficar com ela e bla bla bla...)

La no aniversário ela conversando com um amigo meu que ela conhecia falou o seguinte: '' Eu to em dúvida, tem um menino da igreja que é fofo, mas eu não sei se invisto nele, tem esse rolo aí com Pruescher... '' Esse menino da igreja em questão eu não me preocupo, me garanto!

Desde que deixei ela em casa não falei com ela, estou planejando de sexta chamar ela para sair, buscar na facul, levar em um restaurante com uma música de fundo, sertanejo que ela adora e colocar pra cima, não posso mais perder tempo, ou eu fico logo com ela ou parto pra outra.

Só queria dica de vocês de como proceder agora... O que eu devo fazer etc! Na cabeça dela ja tem um rolo, a princípio achei que seria fácil, devido a ela aceitar fácil o kino, mas la no aniversário a BL dela quebrou minhas pernas!

O que vocÊs me aconselham a fazer com essa menina? Pego na facul mesmo, levo pra jantar e jogo um direct game nela cheio de kino e vou pro tudo ou nada mesmo?
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
CryX escreveu: que o ex dela demorou mais de 1 ano pra ficar com ela e bla bla bla...)

Poooorra!? :o

Seguinte, tu deu mole mesmo, ela já estava na sua, na festa era só levar ela para fora ou qualquer outro lugar, ela não se sentia bem ali, e quando a pessoa não se senti bem, tudo desanda! =/

E tambem pra mim cara ,ela parece uma Kojak.

Então você disse que ela já pensava em um outro, esta meio estranho essa conversa, mulher indesisa pra krl, por isso que falei que parece uma kojak , fica fazendo cú doce de mais...

Mas chame ela pra sair mesmo, e tenta algo direto! Porque vocês já se pegaram no kino bastante não demora muito rolar, tu tem que ter saber persistencia. Persistir é diferente de insistir.
Se ela recusar mesmo, assim com as palavras e com o corpo, tu fala que tudo bem e vaza.
Agora por contrario fique lá até ela seder.

Abraço.
Naand's
CryX

#712968 Pois é brother, ela tem orgulho de falar: '' Eu sou difícil! Minha mãe me ensinou mas eu exagerei... '' Ela adora fazer cu doce!

Agora assim, se quando eu puxar ela pelo cabelo beijar o cantinho da boca dela e ela tiver com os olhos fechados eu vou roubar nem que seja um selinho e vejo no que da, eu pensei em falar o seguinte, caso isso seja na hora de deixar ela em casa eu poderia falar: ''Eu ja to indo embora, é só isso que tu quer?'' Com uma voz bem sedutora no ouvidinho dela... O que tu acha?
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae nego.

Poha deu mole na festa meu caro.

devia ter sussurrado "Esse Rock ta de mais, vamos lá pra fora fazer algo melhor"

mas... beleza a merda já foi feita !

Agora você pode muito bem chamar ela pra ir no tal sertanejo ir busca-la na faculdade ... só que até você chegar a esse ponto você tem que jogar !!

Pense um pouco !!

Mulheres são como cachorros... quando você da tudo na mão elas caem numa zona de conforto e você se fode.

Se a cambuca do cachorro estiver sempre cheia ele não ira fazer nada, agora se ela estiver fazia ele irá até você te fazer mimos e graças até você botar a ração.

Se você de um biscoito a ele e mandar ele rolar, dificilmente ele ira fazer... simplesmente porque ele já tem o que quer, agora se você mandar ele rolar e depois der o biscoito a coisa começa a funcionar ;)

Use isso com a HB, se bote como premio... isso facilita seu jogo.
Depois utilize a tese do cachorro a seu favor...

Pergunte se ela já namorou !!

Depois pergunte se o ex gostava de sair com ela !!

Logo depois você manda "me convença de que é bom sair contigo"

Depois diga. "Ta ok, me convenceu 50% sexta vamos num show sertanejo e te pego na facul os outros 50% você me convence lá"

Lembre-se que:

O importante não é o que se fala e sim como se fala

Quanto ao garoto da igreja... não o menospreze !!
Eu tenho um artigo aqui "BFD" basicamente ensina a pegar mulheres que já estejam em uma relação.

E se ela tem interesse nele é porque você não proporciona tudo que ela quer !!

Se o tal garoto da igreja foce eu !!
Basta só o cara chegar nela criar uma tensão e bommm KC pois o interesse nele ela já tem .

Abraços.

Tópicos Úteis

Motivacional - Não Desista Agora
http://www.puabase.com/forum/nao-desista-agora-t65698.html

Estilo Cafajeste A Arte do Mode One/Direct Game
http://www.puabase.com/forum/estilo-cafajeste-a-arte-do-mode-one-direct-game-t65827.html

http://www.puabase.com/forum/cafajeste-t67009.html#p683141

Saiba Como Pegar Mulheres Comprometidas
http://www.puabase.com/forum/bfd-boyfriend-destroyer-t65991.html

Como Identificar o Interece da Mulher Sobre Você
http://www.puabase.com/forum/idi-s-do-desejo-feminino-t66038.html

Entenda Sobre Inner Game
http://www.puabase.com/forum/inner-game-a-base-do-jogo-t66843.html

Leitura Fria Uma Arma Que Muitos não Usam
http://www.puabase.com/forum/um-pouco-sobre-leitura-fria-t66764.html

Como Lidar Com a Zona da Amizade
http://www.puabase.com/forum/friend-zone-zona-da-amizade-t66982.html
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
CryX escreveu:Pois é brother, ela tem orgulho de falar: '' Eu sou difícil! Minha mãe me ensinou mas eu exagerei... '' Ela adora fazer cu doce!

Agora assim, se quando eu puxar ela pelo cabelo beijar o cantinho da boca dela e ela tiver com os olhos fechados eu vou roubar nem que seja um selinho e vejo no que da, eu pensei em falar o seguinte, caso isso seja na hora de deixar ela em casa eu poderia falar: ''Eu ja to indo embora, é só isso que tu quer?'' Com uma voz bem sedutora no ouvidinho dela... O que tu acha?

'' Eu sou difícil! Minha mãe me ensinou mas eu exagerei... ''

Poha ela fala isso pra mim fodeu kkk'

mando logo "As mais difíceis são as mais safadas, não me decepcione ;)"

Não existe mulher difícil cara, basta você fazer o jogo certo !!
CryX escreveu:Pois é brother, ela tem orgulho de falar: '' Eu sou difícil! Minha mãe me ensinou mas eu exagerei... '' Ela adora fazer cu doce!

Ela só acha que ela é dificil neh!

garotas :sorri

CryX escreveu:Agora assim, se quando eu puxar ela pelo cabelo beijar o cantinho da boca dela e ela tiver com os olhos fechados eu vou roubar nem que seja um selinho e vejo no que da, eu pensei em falar o seguinte, caso isso seja na hora de deixar ela em casa eu poderia falar: ''Eu ja to indo embora, é só isso que tu quer?'' Com uma voz bem sedutora no ouvidinho dela... O que tu acha?

Quando ela fechou o olho era pra tu lascar um beijo nela cara;
E seguinte, na hora que tu deixar na casa dela, fale o seguinte: Agora Não tem escapatoria , vem cá! Da o bote e KC. Coloque a mão no pescoço dela e a outra na cintura tipo um bote de cobra.
E da um KC. Não tem como ela fugir. Se ela desviar, continue ali, beijando o pescoço, dando uma enrolada aqui e ali, depois tenta ! Na terceira elas já sedem.

Meu caro, elas querem um cara dominante que as lidera, que fala: eu te quero e vai ser agora! Não tem como fugir! É assim que se aje!
Seja um cara dominante, lider e ousado! Não de chance pra elas!

Abraço.

Naand's
CryX

#712988 ThyST, vou ler seus tópicos! Vão servir como armas pra Sexta!

Naand's, ja vacilei demais cara, ja dei mole demais, ja chega PORRA! Ta na hora de honrar o fato de ter nascido homem e colocar pra cima dessa HB, vou ser bem safado e direto com ela...

Aguardem que sexta eu posto o relato de KC aqui! hahah, agora sem falhas ;)
CryX escreveu:ThyST, vou ler seus tópicos! Vão servir como armas pra Sexta!

Naand's, ja vacilei demais cara, ja dei mole demais, ja chega PORRA! Ta na hora de honrar o fato de ter nascido homem e colocar pra cima dessa HB, vou ser bem safado e direto com ela...

Aguardem que sexta eu posto o relato de KC aqui! hahah, agora sem falhas ;)

Vamooo láa porr**!! :D
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#713144 kra se ta jogando bem até
mas vacilou um pouco..

a HB ta na sua ela te obedece ja...
ela ta fazendo joguinho agora
ta fazendo teste

kra eu ja chegaria nela beijando sem mimimi
se ela fizer graça vc mostra q ela pode te perder

fale algo como:

se ja se arrependeu de alguma coisa?
provavelmente ela fala sim se ela falar nao tb nao importa
então pense bem, hoje estamos eu e vc aqui curtindo nosso momento juntos e eu ainda não senti o seu beijo e sei que voce quer me beijar
mas se nao fizermos isto agora, amanha ou outro dia quando vc sair a noite e vim aquele monte de cara chatos para ficar com vc e vc recusar todos eles, vc vai se lembrar de mim na hora que vc estiver em sua cama deitada em cima do travesseiro sozinha vc ira pensar porque não beijei ele naquele dia?
então porque a gente não pula este seu arrependimento (nisto vc vai colocando a mao nela) e nos dois aproveitamos a noite (e vai pro KC)

eh batata...
CryX

#713212 Galera só uma dúvida...

Se de última hora ela der uma resistência e falar desse outro cara, o da igreja...

Deixa eu explicar melhor... O pastor da igreja dela que jogou esse moleque pra ela, falou pra ela: '' Se conheçam, quem sabe pode rolar algo... '' Mas esse menino não tem atitude alguma, quando saíram com a galera pra jantar ele não fez nada, parecia que ela nem tava lá, ele é mole... Segundo ela, ele é ''fofo'' foi a única coisa que ela falou pro meu amigo. Ele mora aqui de favor por causa desse pastor, depende das ''ofertas'' da igreja pra ser sustentado aqui no estado, resumindo ele não tem muito a oferecer.

Mas segundo ela disse pro meu amigo, ela está em ''dúvida'' se investe nele ou não por causa do ''rolo'' que ela tem comigo, então é hora de agir! Mas se ela der uma resistência de última hora...

Vocês tem alguma dica do que eu posso usar para quebrar essa ''dúvida'' da cabeça dela?