- 29 Set 2012, 18:13
Waleu jogador ... Voce abriu os olhos de muitas pessoas que leram esse seu post !!! felicidades e obrigado
- 29 Set 2012, 18:27
belo topico , concordo com tudo que vc relatou .... vlw por compartilhar com a gente , abração !
- 29 Set 2012, 22:35
ooopa...meu amiigo c toco num ponto realmente importante " se qeres uma coisa que nao tem faça coisas que nunca fez " valeu brother...!
- 04 Out 2012, 21:08
Primeiro,o que acabou de acontecer comigo,numa atitude que nao é de um cara que tenha foco e sim um menino que tenta impressionar as pessoas,fiz uma aposta com uma amiga minha que iria pegar a irmã dela,mas dai,vim aki e recebi diversos conselhos diretos,o que me abriram muito a mente e fizeram eu vê qe não estava tendo nem carater,nem sendo o premio,so queria uma validação.
Esse texto aki foi uma puta motivação,tavam me chamando para sair nesse fim de semana,tava sem empolgação mas ja tinha aceitado,mas agora...AGora é cair com tudo pra cima do sabadaõ!!!!!!!
E quanto ao que acontece,pq geralmente somos pessoas pra baixos ou estamos cercados por pessoas ue baixam a energia do ambiente é nessa hora que você apresenta-se, com os ensinamentos daki e mais o que tinha voce dá um up na sua vida e no seu circulo social...nao eskecendo...
Mantenha-se alpha,saia do pc e vá fazer algo pra mudar sua vida.
RUMO AO TOPO MEUS BROTHERS!!!!
Esse texto aki foi uma puta motivação,tavam me chamando para sair nesse fim de semana,tava sem empolgação mas ja tinha aceitado,mas agora...AGora é cair com tudo pra cima do sabadaõ!!!!!!!
E quanto ao que acontece,pq geralmente somos pessoas pra baixos ou estamos cercados por pessoas ue baixam a energia do ambiente é nessa hora que você apresenta-se, com os ensinamentos daki e mais o que tinha voce dá um up na sua vida e no seu circulo social...nao eskecendo...
Mantenha-se alpha,saia do pc e vá fazer algo pra mudar sua vida.
RUMO AO TOPO MEUS BROTHERS!!!!
- 04 Out 2012, 22:18
Depois de terça feira (02/10), em minha primeira sarge em um Day Game eu finalmente encontrei esta essência.
Eu também estava desse jeito, até que resolvi dar a cara a tapa e ir abordar nas ruas.
Resultado? Me sinto vivo novamente, em apenas uma hora meus medos sumiram e uma felicidade parece que está me dominando!
Com apenas dois dias de diferença me sinto outra pessoa, parece que o antigo eu desapareceu e minha essência natural tomou conta!
Você pode ter todo o conhecimento do mundo, mas de nada vai adiantar se você não usa-lo para o bem.
Eu também estava desse jeito, até que resolvi dar a cara a tapa e ir abordar nas ruas.
Resultado? Me sinto vivo novamente, em apenas uma hora meus medos sumiram e uma felicidade parece que está me dominando!
Com apenas dois dias de diferença me sinto outra pessoa, parece que o antigo eu desapareceu e minha essência natural tomou conta!
Você pode ter todo o conhecimento do mundo, mas de nada vai adiantar se você não usa-lo para o bem.