Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Silent

Aprendiz

#713348 Fala galera, tudo certo?
To em duvida aqui numa parada, se alguem puder me ajudar eu agradeço!
Neste sabado (22/09) vou a uma festa animal que vai ter (que na verdade é em um local pequeno, mas mesmo assim é animal)
e a amiga da minha ex avisou que vai estar lá.

Não, não estou sofrendo com o término, já estou sargeando... tudo 100% :D
Só que me incomoda encontrar com ela, não o suficiente pra me deixar triste ou abalado, nada disso,
só me deixa num clima meio chato sargear na frente dela, visto que o local é pequeno e a gente vai ficar se esbarrando toda hora...

Como eu devo agir agora? Alguma dica sobre inner pra esse momento?
Detalhe: Eu não perder essa festa, e ela tb precisa ir obrigatoriamente (a melhor amiga dela vai ser homenageada)
Detalhe2: Não preciso manter o respeito sobre "sargear" na frente dela, visto que ela quebrou nosso combinado pós-término
diegosuk

Veterano - nível 1

#713371 oi meu brother

também passei por isso e fiz uma coisa
me divertir muito na festa. conversei pra caramba com todo mundo
i advinha ela ficou no meu pé enquanto eu dançava com as amigas dela
q eu nem conhecia direito..
agi normalmente todo o tempo ;..
vou ti falar faz uma coisa que sempre da certo com qualquer mulher i eu não
fico ensinando isso pra todo mundo!! quando tu vela vá onde ela estiver comprimente ela dessa forma
... abrase bem firme ela e tirea do chão e a rode no ar comece devagar e acelera 2 voltas e o suficiente vá parando devagar
e quando parar de um beijo no pescoço bem devagar e forte e fale você ta diferente.. mas tenho que ir .,, vire as costas e saia ..
pronto seus problemas com ela estão resolvidos.. vá e si divirta sem pensar nela porque ela estará pensando em você..

abraço meu brother..
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#713374 Então cara se tu não se importa , qual é a dúvida mermão, se ta 100% tuas sarges, então não entendo, vai se portar como sempre se portou oras, acho que vc tá com medo de ver ela com outros isso sim, na boa faça o que tem que fazer lá poxa.NÃO SEJA EMOCIONALMENTE AFETÁVEL OK.

Criador do tópico

Silent

Aprendiz

#713390 Não, medo de ver ela com outros não... Já vi e isso não me afetou!
japa do mel

#713688 Ah eu acho que vc deve sargear sim, mas caso você for ficar com alguém fique só com uma mulher e a leva para casa, pois assim no fundo tenho certeza que sua ex vai querer ser essa mulher...

Flows abraço