- 20 Set 2012, 16:48
Fala galera, tudo certo?
To em duvida aqui numa parada, se alguem puder me ajudar eu agradeço!
Neste sabado (22/09) vou a uma festa animal que vai ter (que na verdade é em um local pequeno, mas mesmo assim é animal)
e a amiga da minha ex avisou que vai estar lá.
Não, não estou sofrendo com o término, já estou sargeando... tudo 100%![016-wink :D](./images/smilies/016-wink.gif)
Só que me incomoda encontrar com ela, não o suficiente pra me deixar triste ou abalado, nada disso,
só me deixa num clima meio chato sargear na frente dela, visto que o local é pequeno e a gente vai ficar se esbarrando toda hora...
Como eu devo agir agora? Alguma dica sobre inner pra esse momento?
Detalhe: Eu não perder essa festa, e ela tb precisa ir obrigatoriamente (a melhor amiga dela vai ser homenageada)
Detalhe2: Não preciso manter o respeito sobre "sargear" na frente dela, visto que ela quebrou nosso combinado pós-término
To em duvida aqui numa parada, se alguem puder me ajudar eu agradeço!
Neste sabado (22/09) vou a uma festa animal que vai ter (que na verdade é em um local pequeno, mas mesmo assim é animal)
e a amiga da minha ex avisou que vai estar lá.
Não, não estou sofrendo com o término, já estou sargeando... tudo 100%
![016-wink :D](./images/smilies/016-wink.gif)
Só que me incomoda encontrar com ela, não o suficiente pra me deixar triste ou abalado, nada disso,
só me deixa num clima meio chato sargear na frente dela, visto que o local é pequeno e a gente vai ficar se esbarrando toda hora...
Como eu devo agir agora? Alguma dica sobre inner pra esse momento?
Detalhe: Eu não perder essa festa, e ela tb precisa ir obrigatoriamente (a melhor amiga dela vai ser homenageada)
Detalhe2: Não preciso manter o respeito sobre "sargear" na frente dela, visto que ela quebrou nosso combinado pós-término