Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

#713451 E ai galera, como vocês estão?

Bom, mais uma vez venho com um problema que apesar de eu já saber o que fazer, e estar esperando a oportunidade eu queria muito a opinião de todos.
Eu estou trabalhando no mesmo lugar a dois anos, fazendo papel de um engenheiro(mas sem diploma e sem o salário de um) mas nada a reclamar pois estou aprendendo muito.
E recentemente a 1 mês e meio entrou uma HB9, e no caminho de ida, quando eu estou de carro eu dou carona ela e quando não estou de carro pegamos o mesmo ônibus.
Devido a esse fato, eu sou o único homem que ela tem contato na empresa, e como em todo lugar , boatos já começaram, e eu tentei cortar, pois acho ridículo neste caso tirar onda por uma mina que eu não peguei.
Como eu percebi que o pessoal não iria para com os boatos, resolvi deixar claro para ela que eu não estava dando força para nenhum boato, só que para minha surpresa, ela disse que eu poderia falar que nós estávamos nos relacionando sem problemas, só que eu preferi continuar negando.
Bom o tempo passou ela foi se mostrando uma garota diferente de TODAS as que eu já conheci, sendo extremamente inteligente, e divertida. E quando ela falou que gostava de vídeo game, e que não gostava de funk, eu pensei por um segundo ter achado a garota certa kkkk.
Brincadeiras à parte, o tempo passou, e eu quero muito tentar closá-la, mas não surgem oportunidades, pois por questão de horários, nós não pegamos o mesmo ônibus mais, e na empresa somos incomunicáveis, pois eu trabalho no escritório, e ela no arquivo inativo, e qualquer movimento errado que eu fizer pode simplesmente ferrar comigo e com ela.

Motivos para achar que eu posso closar:
-Nas conversas ela me enche de IDIS(ela kina, mexe o cabelo, ri bastante, contato nos olhos)