Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

#713451 E ai galera, como vocês estão?

Bom, mais uma vez venho com um problema que apesar de eu já saber o que fazer, e estar esperando a oportunidade eu queria muito a opinião de todos.
Eu estou trabalhando no mesmo lugar a dois anos, fazendo papel de um engenheiro(mas sem diploma e sem o salário de um) mas nada a reclamar pois estou aprendendo muito.
E recentemente a 1 mês e meio entrou uma HB9, e no caminho de ida, quando eu estou de carro eu dou carona ela e quando não estou de carro pegamos o mesmo ônibus.
Devido a esse fato, eu sou o único homem que ela tem contato na empresa, e como em todo lugar , boatos já começaram, e eu tentei cortar, pois acho ridículo neste caso tirar onda por uma mina que eu não peguei.
Como eu percebi que o pessoal não iria para com os boatos, resolvi deixar claro para ela que eu não estava dando força para nenhum boato, só que para minha surpresa, ela disse que eu poderia falar que nós estávamos nos relacionando sem problemas, só que eu preferi continuar negando.
Bom o tempo passou ela foi se mostrando uma garota diferente de TODAS as que eu já conheci, sendo extremamente inteligente, e divertida. E quando ela falou que gostava de vídeo game, e que não gostava de funk, eu pensei por um segundo ter achado a garota certa kkkk.
Brincadeiras à parte, o tempo passou, e eu quero muito tentar closá-la, mas não surgem oportunidades, pois por questão de horários, nós não pegamos o mesmo ônibus mais, e na empresa somos incomunicáveis, pois eu trabalho no escritório, e ela no arquivo inativo, e qualquer movimento errado que eu fizer pode simplesmente ferrar comigo e com ela.

Motivos para achar que eu posso closar:
-Nas conversas ela me enche de IDIS(ela kina, mexe o cabelo, ri bastante, contato nos olhos)
-Ela já disse que eu levo uma vida que ela queria levar

Motivos para achar que eu não posso closar:
-Já chamei para sair algumas vezes e ela não vai.
-Ela me acha um putão baladeiro(coisa que eu não sou, mas queria ser)

Graças a esse ultimo mês, tentando me entender, para agir, eu simplesmente consegui compreender várias sacadas do PU que pra mim nunca haviam sido reveladas ou percebidas.

O motivo desta dúvida é a seguinte, é lógico que o certo a fazer é dizer pra HB tudo de uma vez e ver no que dá. E logicamente eu farei isso.
E pra mim se eu não closar ela seria absolutamente normal (+XP) só que o único problema é que a galera tá achando que eu to pegando ela, e tá respeitando ela, ou seja a partir do momento que ficar claro que não existe nada entre agente ela vai ser alvo de todos os homens na empresa.
E uma coisa que eu não quero DEFINITIVAMENTE é que ela fique com alguém na empresa, porque ai saberão que eu fiquei um mês e meio, ou mais apenas esquentando ela pra outro mais esperto, ou com mais sorte.

Desculpem o tamanho do post, mas e aí, alguma opinião do que eu devo fazer?
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#713491 Meu amigo , tu está a 2 meses com tesão e não teve coragem de contar pra ela ? Isso evidenciou que tu foi um covarde , e pra falar a verdade , covardes repelem qualquer mulher . Isso é o extremo de não ter atitude , pois o cheiro dela está a 2 meses no carro. Acho que se outro pegar seria muito legal ir la e dar os parabens pro sortudo . Acho que você devia ir hoje mesmo falar com ela ,pessoalmente . Se der certo blz , se não der , tu vai partir pra outra e parar de perder tempo com paixonite.

Um abraço Payperview
Feperez

Aprendiz

#713494 Olá Amigo ,

Então é uma situação complicada, mas tenta marcar algo com ela, tipo não precisa ser em uma balada e talz , chama para ir no cinema e até para assistir comedia romantica (Duvido que ela recuse)

A partir dai vc começa a dar as ideias, pois vc irá estar em um lugar confortavel e propicio para isso ..

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

payperview escreveu:Meu amigo , tu está a 2 meses com tesão e não teve coragem de contar pra ela ? Isso evidenciou que tu foi um covarde , e pra falar a verdade , covardes repelem qualquer mulher . Isso é o extremo de não ter atitude , pois o cheiro dela está a 2 meses no carro. Acho que se outro pegar seria muito legal ir la e dar os parabens pro sortudo . Acho que você devia ir hoje mesmo falar com ela ,pessoalmente . Se der certo blz , se não der , tu vai partir pra outra e parar de perder tempo com paixonite.

Um abraço Payperview

Payperview,

Obrigado mesmo pelo seu comentário cara, foi um tapa na cara...
Vou tentar explicar o porque de até hoje não ter falado nada com ela, bom ela estava na fase final de um relacionamento, onde o cara escolheu o trabalho, então nas primeiras 3 semanas ela ainda estava tentando fazer com que o cara não fosse morar fora, e também estava pensando se valeria a pena esperá-lo por 3 anos.

Agora me faltam oportunidades, já que não pegamos o mesmo ônibus mais, e já faz algum tempo que eu não vou de carro, só que independente disso eu tenho TOTAL ciência de que eu fui e estou sendo um fraco.
No ambiente de trabalho fica completamente fora de cogitação tentar esse movimento e por telefone então é assinar um atestado de falta de coragem.

de qualquer forma obrigado mesmo pelo seu comentário.
sedutor1992

Aprendiz

#713822 Brother... Oportunidades vc teve porra!! Daria pra ter closado ela sim! Mas não ficou impossivel ainda, seja mais direto, mostre o que voce quer! Seja homem!! Nenhuma mulher quer um covarde ao lado...

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

sedutor1992 escreveu:Brother... Oportunidades vc teve porra!! Daria pra ter closado ela sim! Mas não ficou impossivel ainda, seja mais direto, mostre o que voce quer! Seja homem!! Nenhuma mulher quer um covarde ao lado...

Cara valeu pelo seu comentário....

É exatamente o que eu estou tentando fazer, mas no ambiente e horário de trabalho é sem chance de eu tentar alguma coisa, e ela é estagiária, ou seja ela trabalha de 07:30 às 14:30 e eu de 07:30 às 17:20...

Eu já estou me conformando que as melhores oportunidades eu já tive, que foi quando ela vinha de ônibus comigo, já que hoje ela não vem mais....então é bola pra frente.
Mas ainda não desisti
TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#713831 EU tambem estou em situacao similar Mark, todavia seria uma HB6 que apenas quero como RMLP, dai eu avancar com mais cuidado e passo passo.

O work game e muito complicado pois ha muita coisa em jogo e ves as mesmas pessoas todos os dias inclusive ela.

Sendo um offtopic aqui........Talvez eu convide pra um cinema, mas queria algo mais intimo logo....

Que acham ?

:)

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

TiagoFigueiredo escreveu:EU tambem estou em situacao similar Mark, todavia seria uma HB6 que apenas quero como RMLP, dai eu avancar com mais cuidado e passo passo.

O work game e muito complicado pois ha muita coisa em jogo e ves as mesmas pessoas todos os dias inclusive ela.

Sendo um offtopic aqui........Talvez eu convide pra um cinema, mas queria algo mais intimo logo....

Que acham ?

:)

Bom cara, eu sei como é complicado o Work game, tenho total consciência disso, por isso tenho que ter muito cuidado com meus movimentos.

Agora quanto a chamar para sair como vc disse que vai fazer no seu caso eu acho uma boa, porém no meu caso isso não rola, como eu disse apesar de todos os IDI's que ela me dá, eu já chamei ela para sair 2 vezes e ela recusou.
vinistl

Aprendiz

#714109 oque eu acho melhor você fazer é simplesmente resolver essa situação fora do trabalho é chamando ela para sair , é lá você expressa oque vc quer com ela é isso abraços ...

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

vinistl escreveu:oque eu acho melhor você fazer é simplesmente resolver essa situação fora do trabalho é chamando ela para sair , é lá você expressa oque vc quer com ela é isso abraços ...

Bom cara como eu disse, embora ela achar minha rotina (que nem é lá essas coisas) algo fantástico, devido a sempre estar fazendo pequenas viajens e ir a shows que ela quer ir, eu já tentei chamá-la para sair duas vezes e até então ela não foi.

Hoje durante o serviço eu disse que queria conversar com ela, e que o local de trabalho não seria o local indicado.
Notei que ela parecia saber do que se trata, e parece que já estava esperando que eu fosse até ela.....muito estrannho.....

Maaaas....vamo que vamo