- 21 Set 2012, 19:35
valeu iorrano boa iniciativa! concordo com voces embora minha opiniao seja outra em relação a forma de falar rápido ou nao.. sim dá para espelhar, e em termos de pnl, se tu estuda algo, sabe que as pessoas que falam mais rápido normalmente , sao as visuais, ou que estejam nesse estado de captaçao de imformaçao (percepçao), em relação ás pessoas que teem uma vida mais agitada, eu nao apelaria muito para a fala mais rapida, mas mais em ser mais directo e fiel, pois o tempo delas é curto, entao nada como ser directo e fiel nuque for a falar com as pessoas. O Video ta bom , fala algo sobre pnl, gostei mesmo. Embora eu tenha a minha opiniao acerca das diferenças das pessoas, é como tu falar com alguem que é duma cidade, e nao ir directo ao assunto, ficar rodeando assunto, o mais provavel, é a pessoa nem dar atençao e dizer logo que está com pressa, ao que ao contrário, numa vila ou algo assim, as pessoas provavelmente até param para dar atençao ao que se diz...
Eu como vendedor que fui, reparava muito nisso, e a forma como abordar em "geral" era bem diferente, embora umas formas funcionassem noutros locais.
força ai, vai fazendo mais uns videos e de preferencia com hb´s eheheh abraço