- 31 Jan 2013, 16:00
Parabéns meus caros!!!!!!!!!
Essa questão do Rapport é muito importante, porque realmente é aí que vc dá a menina abordada um significado consciente do porque estar dividindo o tempo dela com vc e inconscientemente liga os botões da atração e sedução. Não há método infalível, por isso o Mysteri falha, pois nem todas aceitam ser ou estar atraídas de imediato por negs entre outras ferramentas, isso por vários motivos, seja uma gripe que está passando de um estado encubado para um estado clínico visível, um parente que morreu, a separação de pais, ou mesmo o fato da pessoa estar de saco cheio. Porém o conforto inicialmente, no seu modo de ver e no meu também pode driblar esta situação, e como temos um período de 7 horas no mínimo antes da sedução, podemos partir neste ponto do jogo para incubar a HB, e quando o conforto estiver estabelecido, e para n cair na zona da amizade, pode-se dar aqueles negs e até mesmo aplicar a hipnose como aquela que o Surf postou no seu artigo: Sedução Não Convencional a hipnose de Milton Erickson, onde vc pode fazer a hipnose pelo método de alternativa pior ex: Você prefere me beijar agora ou daqui a 10 minutos...
Parabéns rapaziada, continuem produzindo textos e trabalhos assim, pois os olhos e ouvidos mais perto de vocês são os seus mesmos.
abraço