Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andersoneyr

Veterano - nível 1

#713560 boa noite, colegas pua, se não quiser usar open pronto como iniciar uma conversa agradavem?
e se eu cometi um erro, é ser beta pedir desculpa?
è ser beta admitir que erra para as pessoas, até as que querem conquistar?

Caros Colegas, ajudem a resolver algo que pra mim tem sido uma grande duvida.
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#713569 Olá amigo.
Vou dizer as respostar correspondidas a minha opinião e experiência pessoal.
Segue a sequência...

1- Olha, para você iniciar uma conversa agradável, definitivamente não precisa de Opener. Basta chegar e falar qualquer coisa. Não esqueça que ELAS também falam e os assuntos vão surgindo meio que automaticamente.

2- Muito pelo contrário. Isso mostra que você é homem o suficiente para assumir seu erro. Muito Alfa por sinal.

3- (Não entendi muito bem essa pergunte, invista mais no seu português). Não, segue o mesmo conceito da resposta anterior. Você se mostra maduro por ter coragem de admitir seus erros e tomar consequências de seus atos.

Abraço ! :ae
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#713630 Primeiro pare com esse pensamento q tudo eh beta, q tudo q vc faz perde valor...

Uma conversa como começa?

Opener situacional sao os melhores, por exemplo:

*hb encostada na parede*

EU: nossa menina vc eh bem sem graça neh, vem pra festa e fica encostada na parede sem se divertir...
HB: .......

*HB te olhando*

EU: ta bom, vc nao pode me olhar desse jeito e nem vir conversar comigo
HB.............

*HB em grupo de 3 q vc conhece mas tem ctz q ela nao lembra d vc (na verdade nem se conhecem direito)*

EU: *falando pra todas* ta bom uma de vcs me conhece mas nao vai lembrar de mim
HBS:.............

Enfim, abrir eh facil, é só ter coragem e confiança q vc pode falar QUALQUER MERDA, desde q permaneça confiante e nao se abale com a reaçao delas.

Todos esses openers eu ja usei, todos eu pensei na hora, alguns eu usei exemplo de livros ou de relatos de outros puas. Obvio q eu nao uso só esses tem milhares de formas de abrir, as vezes nem precisa falar nada, seja criativo e confiante e relaxado q nao tem erro!!

E quanto a sua pergunta, a diferença entre um alpha e um beta pra mim eh: alpha eh confiante e seguro do q faz, ja o beta eh completamente inseguro e amedrontado d q tudo que ele possa fazer vai dar merda, qdo na verdade eh mto mais facil do q ele pensava!

Abraço!
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#713633 Primeiro pare com esse pensamento q tudo eh beta, q tudo q vc faz perde valor...

Uma conversa como começa?

Opener situacional sao os melhores, por exemplo:

*hb encostada na parede*

EU: nossa menina vc eh bem sem graça neh, vem pra festa e fica encostada na parede sem se divertir...
HB: .......

*HB te olhando*

EU: ta bom, vc nao pode me olhar desse jeito e nem vir conversar comigo
HB.............

*HB em grupo de 3 q vc conhece mas tem ctz q ela nao lembra d vc (na verdade nem se conhecem direito)*

EU: *falando pra todas* ta bom uma de vcs me conhece mas nao vai lembrar de mim
HBS:.............

Enfim, abrir eh facil, é só ter coragem e confiança q vc pode falar QUALQUER MERDA, desde q permaneça confiante e nao se abale com a reaçao delas.

Todos esses openers eu ja usei, todos eu pensei na hora, alguns eu usei exemplo de livros ou de relatos de outros puas. Obvio q eu nao uso só esses tem milhares de formas de abrir, as vezes nem precisa falar nada, seja criativo e confiante e relaxado q nao tem erro!!

E quanto a sua pergunta, a diferença entre um alpha e um beta pra mim eh: alpha eh confiante e seguro do q faz, ja o beta eh completamente inseguro e amedrontado d q tudo que ele possa fazer vai dar merda, qdo na verdade eh mto mais facil do q ele pensava!

Abraço!
LungaoPu

#713664 Putz esses conceitos não tem nada ve, é paranoia de PUA! hehe
realmente existem divisórias, mas não encuca com isso dessa forma..