Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
felipelucio9

#714310 Por exemplo, se eu for em alguma festa devo colocar algum limite de aproximações antes de parar?

Um amigo meu comentou comigo esse dias, que se você chegar em 30 em uma festa uma hora você começa a ficar "queimado"(As HBs começam a falar mal de você).

E eu fiquei pensando sobre isso, colocar um limite ou não?

Obrigado :ae
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#714315 ser sociável não é o problema, o problema é a forma como vc sai da aproximação... se as meninas parecem que se divertiram com sua presença quem ver você saindo vai te encarar com muito valor e querer que você se aproxime deles também... agora se sair do grupo que ficou com cara de cu aí terá problemas.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#714327 Depende de como vc chega, se vc chegar em todas usando um diretao e todo mundo perceber isso nao eh bom!

Mas se vc for criando um social proof com um indirect seu valor vai subindo, assista esse video do stealth attraction vai te ajudar muito>>>>>>http://www.youtube.com/watch?v=49BL8hk_ok8&feature=relmfu

Abraço!
felipelucio9

#714407 Obrigado =)

Only you can make the world see right