Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

" Nos deixamos nossa felicidade nas mãos de fatores externos, mas na verdade, a sua felicidade depende de fatores internos, pois ela reside em você até o dia em que você a expulsa da sua tenda, e a hospeda na tenda de outrem"
- Don John

Eu estava passando por situações dificéis na minha vida, e isso estava me afetando tanto emocionalmente, e como o mental pre-domina no corpo, a minha saude estava decaindo.
Eu era um esqueletto morto, e andava feito um inseto, com roupas escuras, pareçia um gothico, saindo do cemitério.
Meu olhar era de uma pessoa que toma heroina, a alma esta là, mas o espirito ja se foi ha muito tempo.

Imagem

Tudo, praticamente, estava me afetando, apesar de eu ser um pouco tolerante e ignorante, quase dei um fim na minha vida.
Meu tio um dia me disse : "John, ha sempre, sempre, sempre uma luz no fim do tunnel." Mas para mim, aquela luz seria de um trem vindo em minha direção.

Um dia, navegando pela net, encontrei um artigo sobre depressão e seus efeitos, e os beneficios de ter uma mente feliz.
Perçebi que toda aquela nuvem negra, estava sobre mim, porque eu aceitava.
Para vocês terem uma idéia de como o externo pode te afetar, minha tia pegou diabete, logo apos meu tio quase morrer de infarto. E até hoje ela vive com isso.
Ja vivi, e conheço historias pareçidas.
Quando minha 1a namorada terminou comigo, e um amigo meu começou a pegar ela, fiquei invejado e furioso, minha ex me chamou de idiota,...e esse meu amigo me disse :

- Don, você é um idiota cara!
Eu : Porque ?
- Porque você simplismente não esta em união com você!
Eu : Como assim ?
- Você não é feliz!
Você não confia em você! Você não se ama! Você não se valorisa!

E ele continuava comendo ela, e eu me viciando em remedios, descendo no inferno, me martelando. Tudo isso por que eu deixei minha felicidade nas mãos dela.
Apos entrar no PU, eu também me deprimia, pelo fato de eu não ter successo nos SETS, de betar ainda muito,...e isso também estava me afetando. E foi quando perççebi, que eu estava deixando minha felicidade nas mãos das HBs e do PU, e de outros fatores externos.

" Se você me der um fora, eu vou ficar triste, mas se você me aceitar ficarei feliz "
" Se eu me deixar levar pela AA, os PUAs me criticariam, serei infeliz,..."
" Não consigo ficar 15 dias sem me masturbar, infeliz que sou "
.....

Você ficaria triste por não ter conseguido FC, KC ?
Sim!
Sua felicidade esta no successo que você quer ter com ela.
Você ficaria triste pelo fato de não conseguir uma vida melhor, carro importado, casas valendo milhões,... ?
sim!
Sua felicidade depende de coisas materias, de mais prestigio e dinheiro.

A vida me ensinou que é preciso ligar o foda-se para tudo, pois tudo isso esta te deixando infeliz.
Foda-se a HB, o PU,e o restante do universo, o importante é você ser feliz, esse é o objetivo de você estar aqui nessa terra, é você ser feliz!

Nos viemos ao mundo, e por conta da midia, sociedade, educação,...aprendemos a deixar nossa felicidade nas mãos dos outros, não mãos de coisas externas, e na verdade, a felicidade reside em nos, e nos somos o responsavel por ela.

O externo pode te afetar, como diz o ZERA : "Não existe o ultra-macho alpha inquebravel"
Sim é humano se sentir triste, coisas te afetarem, toda criatura possui sentimentos.
Mas você é quem escolhe se ficara triste para sempre, ou feliz para sempre.
Muita coisa mudou na minha vida apos eu ter aplicado esse lema que criei e adotei :

"NUNCA DEIXE SUA FELICIDADE DEPENDER DE ALGO OU ALGUEM"

Reflita e medita nessa frase. E aplique ela na sua vida, você vera os milagres dela, suas necessidades serão ZERO, sua paz mental 1000.
Esteje em união com você, se fortaleça, seje seu melhor amigo, ame a si mesmo!
Para ter uma aplicação maxima dele na sua vida, é necessario ter uma paz mental, praticando meditação, e praticar a religião do FODA-SE , falarei de como ligar o FODA-SE em outro topico.

Imagem

Abraços :ae
Jack80

Pua Portugal

#714550 Grande tópico ;)

Guardarei nos meus favoritos. Lerei quando for necessário e refletirei AGORA MESMO. :)
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#714607 É isso ai mano .

As coisas só acontecem conosco quando permitimos isso. Todo mundo sabe que não existe essa de destino . Você faz , você recebe , ponto.
E quanto ao pensamento de que o externo pode nos afetar ; Isso é realmente verdade , nunca vai existir aquela confiança e fé inabalável .. sempre vão haver algumas rachaduras em nossa " Armadura " . O ego e o instinto sempre vão falar mais alto. É a busca pela notoriedade agindo , da maneira certa , ela motiva , do contrário ela nos consome.
òtimo post cara , continue postando coisas assim ... Abraço \o

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

É isso ai mano .

As coisas só acontecem conosco quando permitimos isso. Todo mundo sabe que não existe essa de destino . Você faz , você recebe , ponto.
E quanto ao pensamento de que o externo pode nos afetar ; Isso é realmente verdade , nunca vai existir aquela confiança e fé inabalável .. sempre vão haver algumas rachaduras em nossa " Armadura " . O ego e o instinto sempre vão falar mais alto. É a busca pela notoriedade agindo , da maneira certa , ela motiva , do contrário ela nos consome.
òtimo post cara , continue postando coisas assim ... Abraço \o

Valeu! Isso mesmo, o ego sempre estara presente, e sempre deveremos lutar contra ele.

Abraços :ae
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#715309 cara o segredo é ser feliz , igual nas sarges se você abriu um set você tem que se divertir mesmo que não conseguiu nada você se divertiu isso que é inportante se divertir e se sentir bem..

forte abraço..

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

E aí DON, tranquilo ? Pô, não tenho o que acrescentar. Ótimo tópico. Espero que muitos possam refletir ! Abraços amigo !

Valeu, espero também :ae

cara o segredo é ser feliz , igual nas sarges se você abriu um set você tem que se divertir mesmo que não conseguiu nada você se divertiu isso que é inportante se divertir e se sentir bem..

forte abraço..

Como você diz, o importante é se divertir e se sentir bem, não so nas sarges mas em todas as situações da vida.
Forte abraço :ae
leonardovs

Veterano - nível 9

#721285 Muito bom seu post, amigo, realmente é fato que existem momentos em que nos sentimos mal, independente até de tudo aparentemente parecer bem. Obrigado por compartilhar sua experienci conosco.

Até a próxima.
LanzãO™

Veterano - nível 1

#721297 Sem comentários , a realidade é tudo isso que você ta falando . Não precisamos de ninguém para ser feliz e sim buscarmos a nossa felicidade interior .
Valeu cara entendi muito bem a msg que você passou ! Fico muito agradecido mano !
Religião do FODA-SE
ruanitu - MEMBRO EXCLUSIVO
#721322 é...infelizmente nesses dias
onde vivemos uma sociedade consumista, que vive de aparencias
muitos nao aguentam tal pressão
mais tu foi forte e deu a volta!
parabens...nunca desista dos seus sonhos!