- 23 Set 2012, 12:39
Quando eu tinha a tua idade eu tbm tinha essa ideia, eu ficava fazendo series de flexões e abidominais, lembro ate que inventava exercicios para fazer. Isso porque meus pais nao queriam que eu entrasse na academia , tinham essa ideia de que iria atrapalhar no meu crescimento, sinceramente eu nao sei, uns falam que nao tem nada a ver, outros dizem que pode atrapalhar sim( eu acho que dependendo da intensidade e da forma, PODERA sim atrapalhar) Entao o certo seria tu conversar com alguem que entenda do assunto, ou mesmo ir pra um academia, nao tem problema ja que la tem instrutores que saberao o que fazer com vc.
Aaah,
Que PORRa é essa? Nao sabia que tem essa de idade pra pensar em mulher.. Conheci a sedução com 13- 14 anos, talvez seja por isso, que hoje eu SOU O QUE sOU.
NAO QUERENDO ser arrogante, mas ja sendo, se lliga vei, nada a ver o que tu falou.
Abraçao.
By . Diego Toledo
Aaah,
Pin escreveu:Já experimentou pesquisar no google?
Não tem 60 pilas pra investir numa academia, mas quer ser pua ?
Vai viver guri, ainda não tá na hora de pensar em mulher hiuahdsoiuasdhoiuasdhasdiuhasd
Que PORRa é essa? Nao sabia que tem essa de idade pra pensar em mulher.. Conheci a sedução com 13- 14 anos, talvez seja por isso, que hoje eu SOU O QUE sOU.
NAO QUERENDO ser arrogante, mas ja sendo, se lliga vei, nada a ver o que tu falou.
Abraçao.
By . Diego Toledo