- 24 Set 2012, 00:45
Só uma pergunta
Com 14 anos, que experiencia vcs tem com mulheres?
Digo M-U-L-H-E-R-E-S (+ de 18 anos, fazer sexo com elas e tudo mais)
Fiz a pergunta e já respondo
N-E-N-H-U-M-A
Com 16 anos vc já começa a ter alguma experiencia com MULHERES, com 17 isso aumenta e com 18 anos já vira totalmente consistente. Com 14 vc ainda bate bronha e no máximo da beijinho nas guriazinhas de 15
PS:
Pickup artist
Artista da sedução
Uma menina da tua idade, ou 1 ou 2 anos mais velha nem sabe o que é ser seduzida.
Abraços
Diego Toledo escreveu:Pin escreveu:Jack80 escreveu:
PRECONCEITO!
Sim,por acaso estou no oitavo ano. E sim tenho pentelhos. Acho que estás a fazer mal as contas,deves-me estar a confundir com um pirralho da tua idade.
Como já disse nós temos mais juízo do que certas pessoas que não têm cabeça. Nós não temos experiência é verdade, mas no que diz respeito a este assunto podemos ter tanta experiência e aprender tanto como outra pessoa qualquer. Idade não interessa,quando se tem força de vontade.
Menino...
Já disse, na minha idade não existem pirralhos pois tenho idade pra ser seu pai.
Acho que na questão dos exercicios, é bacana começar desde cedo.. Incentivo muito meu irmão que por sinal teu a tua idade.
Mas no que diz respeito a mulher, cara... Dinamicas sociais são coisas de gente grande.. Mas não vou entrar nessa discussão pq se vc estuda "pu" a muito tempo e não entendeu até agora, não sou eu que vou te fazer entender
abrass
Olha, eu me segurei pra nao falar nada.
Mas tinha que dizer alguma coisa, sem agredir ninguem.
Primeiro quero dizer que nao existe isso de "pu nao sao pra crianca" acho que a afirmacao certa seria" Pu nao sao pra pessoas imaturas" . E Voce cara ta sendo Imaturo. Voce pode ter a idade que for, MAS NAO IMPORTA. Voce tem mais ANOS DE VIDA, nao necessariamente mais experiecia com Elas Mulheres. Tem muito garoto mais experiente e com mais maturde do que Voces adultos.
Antes de falar alguma coisa, pense antes de falar.
Nao é pq tu e mais velho que voce sabe mais do que alguem.
Aah eu ia esquecendo de perguntar. Pra voce o que e ser um Pua?
Só uma pergunta
Com 14 anos, que experiencia vcs tem com mulheres?
Digo M-U-L-H-E-R-E-S (+ de 18 anos, fazer sexo com elas e tudo mais)
Fiz a pergunta e já respondo
N-E-N-H-U-M-A
Com 16 anos vc já começa a ter alguma experiencia com MULHERES, com 17 isso aumenta e com 18 anos já vira totalmente consistente. Com 14 vc ainda bate bronha e no máximo da beijinho nas guriazinhas de 15
PS:
Pickup artist
Artista da sedução
Uma menina da tua idade, ou 1 ou 2 anos mais velha nem sabe o que é ser seduzida.
Abraços