- 22 Set 2012, 21:25#714777
P0o0oo00o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0or favor... a comunidade pede por isso!!!! Eu peço por isso!!! e na minha concepção, todos que estão aqui precisam disso, mesmo aquele que fica aqui só por ficar tem essa carência de mudança, mesmo que seja bem lá no fundinho, só precisa de um empurrãozinho! ^^ e talvez você seja o responsável por esse empurrãozinho... posso te chamar de Morpheus?
- 23 Set 2012, 04:38#715021
Valeu pelos feeds, agradecerei todos um por um, e está ae o primeiro artigo hehe' Para esses primeiros, que pediram enviarei por MP o primeiro artigo, pois pude perceber real interesse Tá aqui o artigo projeto-viver-de-verdade-parte-1-habitos-t72101.html
Mas, quero saber mais sobre o projeto antes de me comprometer em participar. De fato, todo aprendizado é valido! Então vale a pena você realizar esse projeto!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.