Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Raytek
#714733 Galera e o seguinte vo tentar ser breve.. to aki no pua a uns 6 meses, ate hoje nao tive coragem de começar o desafio stylelife..E fiz poucas abordagens.. evolui mt na vida, meus amigos me dizem que perdi 80% da timidez, e e verdade, tenhu mts amigos e tal..
Mas quando o assunto e mulher, eu evoluo mt poco, nao consigo avança ai, tenhu mt aa, tirandu q moro no paraguay, as mulheres sao mt facil, na minha academia msm rola funk, e so tem muie safada, elas td fika me dando moral, falandu de sexo olhanu pra mim na kra.. e so eu fala oi e comer porra.. pq nao evoluo.. ta foda ;x e so tranzei 1x, e com uma gordona, dae sei la, bate mt aa..
Ontem msm numa boate da facul, tinha uma nota 8 que me dava moral e tal, dae cheguei no grupo dela.
comprimentei meu wing beta.. dae fui pro lado dela, dei um beijim no rosto, e falei quem e essa de branco gataa ai du seu lado ? ai eu falei ela e mt gata... dae ela me falo assim, e de familia ne, e fikei rindo, ela me dando moral, fikei dançando do lado dela, ela fiko isolada algumas vezes, e eu nao avançei, nao falei mais nada, simplesmente nao vinha na minha cabeça o que falar.. foi foda :o ..

E otra coisa, na facul tpow muitas pessoas dizem, que so metido, arrogante ta ligado, e que tenhu dificuldade de fica comprimentando todos , todo dia, dae acho que as pessoas pensam que to fazendo pouco caso delas ne, como melhorar nisso, resumindo como ser simpatico?

essa noite fikei refletindo, to mei desanimado, evolui quasse nada em relaçao as mulheres, me ajudem galera, o que fazer..
Ja tentei de tudo, desde topicos motivacionais, livros, meditaçao.. mas so travadao com mulheres..
um cara legal
#714757 o que falta é pratica, força de vontade, entusiasmo, alegria, persistencia..falta agir mais e pensar menos.

se esforce man..não deixe o negativismo te pegar. seja positivo man.
vou te deixar um livro que tu ira entender melhor o jogo.
"sedutor implacavel"
http://www.4shared.com/office/9I4aEXcr/ ... r_imp.html

boa leitura man e va caça com entusismo.
bom jogo e uma boa vida
abrs
Raytek
#714833 vlw, vo tentar ler sim.. mais dicas ?.................
Jim Levenstein
#714842 Raytek, vou tentar usar minha historia(ainda curta) no pua pra explicar oque eu acho da tua situação.
Estou a mais ou menos um mes e meio estudando pua e praticando.
Sinto que melhorei muito em varias áreas, consigo abordar pessoas aleatorias na rua, mas sempre que vou com a ideia de sargear sinto um pouco de medo.
O melhor que consegui com uma HB foi um PC, então me perguntei o porque de estar estudando intensamente e ter resultados BONS, mas sei que poderia ser ainda melhores.
Mas resumindo, eu não estou melhor hoje, por falta de pratica, pois sempre que senti medo não segui em frente (Algumas vezes), sempre que tomei atitude e fui abordar uma HB, me senti muito orgulhoso de mim mesmo.
Se você conhece a teoria mas na pratica tem pouco resultado, É falta de pratica.
Sei que é facil falar isso, já que como eu disse eu mesmo ainda tenho os meus medos.
Então é isso, vamos para a pratica, na verdade estou fazendo isso já, e consegui resultados, e desejo que você tbm....
Wolfmen232
#714846 To passando o mesmo problema cara, meu conselho é escolher um lugar e uma situação específica fácil de você se desenvolver. Tipo: eu to começando a abordar mais vendedoras de shoppings. Pq? Elas são fáceis na questão da metodologia: openner pode ser uma roupa ou livro, qualificar é fácil porque elas vão querer conversar com você para vender o produto e se você criar uma atração (mesmo ou maior nível social, tensão sexual ou física /kino+PNL/), você consegue o PC para ir em frente. Procure no seu caso. Por exemplo: quantas garotas vão e voltam na sua faculdade? Custa abordar algumas? Tipo, elas vão estar provavelmente sozinhas ou em dupla (fácil), vão estar em daygame, não esperando serem abordadas (qualificador para você) e se você pesquisar, vai encontrar openners bons e como continuar as conversas. Então, depende de você.

Agora, é só para ficar nas vendededoras? NÃO! Pretendo começar com elas, até ter mais confiança no jogo. Por isso, eu aconselho por experiência própria: escolha um campo confortável e fácil de se desenvolver. Comece por ali, depois que conseguir bons resultados, evolua. Eu pretendo começar a abordar garotas na rua, no metro com direct daqui alguns meses. É só você pensar que vai encontrar a sua resposta.

Abraço, Wolfmen232
Raytek
#714987 e issu ae galera, vo parti pra pratica de qlq jeitu, vamu evolui galera.. pratica e a chave.. agora vai essa porra, no tm essa de aa mais