Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
educ

Aprendiz

#715343 Salve Don , tudo firmeza ?

Eu sigo um estilo mais "ímpar" , gosto de fazer uma mistura de Rock Star com Sk8er Boy , mesmo ambos não se diferindo , um complementa o outro .
Criando uma linha de calças do tipo skinning , camisas V ( bastante variadas ) , camisas estilo "sobretudo" de botão por cima e tênis da linha Converse , os quais muito recomendo . Peacockings eu deixo por conta do meu lado religioso , utilizo escapulários estilosos e pulseiras bastante variadas .

No te caso , o estilo mais rap , fico totalmente de acordo com o uso dos bonés do tipo New Era . Algo que pode te agradar muito atualmente é a linha de tênis da Coca-Cola .A combinação touca + capuz do Eminem ficaria top em ti , tenho certeza .
Mlove

Aprendiz

#715408 Recomendo você criar seu estilo de acordo com suas caracteristicas, ou oque você quer transmitir para as pessoas.

Então tem que tomar cuidado com oque vestir.

Em minha opinião, um visão clássico é o melhor para ir em lugares formais.

Agora para se viver no dia a dia, nada melhor do que um jeans, uma camiseta com cor escura, um coturno, e uma camiseta de couro. (minha preferencia de estilo)

Abraços!

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

Cara, acho que tentar se vestir de acordo com o grupo que você vai interagir é furada!

Um exemplo: "Você se veste de rockeiro, vai em um show de Rock e não manja nada do assunto. Fica incongruente e pode acabar sendo um tiro no pé."

Um estilo puxado para um social mais casual, eu acho que fica muito bem.

Mas vista-se como você gosta e não de uma forma para tentar ser aceito!

Eu concordo plenamente com tu, tentar se vestir com algo que não combina com sua personalidade é DVI!

Salve Don , tudo firmeza ?

Eu sigo um estilo mais "ímpar" , gosto de fazer uma mistura de Rock Star com Sk8er Boy , mesmo ambos não se diferindo , um complementa o outro .
Criando uma linha de calças do tipo skinning , camisas V ( bastante variadas ) , camisas estilo "sobretudo" de botão por cima e tênis da linha Converse , os quais muito recomendo . Peacockings eu deixo por conta do meu lado religioso , utilizo escapulários estilosos e pulseiras bastante variadas .

No te caso , o estilo mais rap , fico totalmente de acordo com o uso dos bonés do tipo New Era . Algo que pode te agradar muito atualmente é a linha de tênis da Coca-Cola .A combinação touca + capuz do Eminem ficaria top em ti , tenho certeza .

Bem original sua mistura, no caso, eu também uso skinny jeans e calças largas, tenis converse, correntes, e o boné new era ou New York.
Heheh valeu, espero encontrar esse capuz do Eminem.

Valeu pelos feed, e opiniões MACHOS.

Abraços :ae