Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#714815 Ola, firmeza beleza ?

Eu quero saber se existe algum estilo mais atraente.
Estilo social&classe (camisa social, calça jeans em cima,..)
Imagem
ou estilo dos rappers&swagg (boné, calça embaixa, camisa GG, tennis com faixa branca,...)
Imagem
ou qualquer outro estilo : Gothico, metal,...

Se algum estilo pareçeria de um cara dominado pelo sistema, ou de um boyzinho,...qual vocês preferem ?

Abraços :ae
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#714819 Depende de qual grupo vc vai interagir.

Cada um vai ter uma preferencia, rockeiras vão curtir mais caras com visual numa pegada mais rock, e por ai vai

eu prefiro um social classe, o da segunda foto que tu postou.

vlw

ps. essa foto ae do soulja boy ficou foda. .rsrs
youngmystery

Veterano - nível 9

#714863 prefiro o estilo rapper, mas acho q desde q esteja congruente com voce e de acordo com cada mulher os estilos sao atraentes da mesma forma, por exemplo as pat's prefirem as fotos de cima jah as menos ricas ou menos frescas(odeio pat's) preferem a foto de baixo, mas também nao resistem aos de cima
Spaceless

Veterano - nível 9

#714980 Rapaz, se vista bem e se torne atraente.

Seja único, se vista conforme suas características e atitudes.

NÃO ADIANTA UM CARA DESANIMADO, COM CARA DE FUDIDO, SEM LINGUAGEM CORPORAL, OLHEIRA, FEDENDO, QUE ANDA OLHANDO PRO CHÃO

SE VESTIR COMO UM RAPPER, COMO O CHRIS BROWN POR EXEMPLO.

Ele vai parecer um ZÉ CU, e todos vão notar que ele está só tentando mudar.

Então se vista como se sentir melhor, e tenha atitude, linguagem corporal.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#715152 Eu sou um cara mais "semi-clássico", curto camisa, blaser, mas sempre encima de uma calça jeans, odeio camisa pra dentro e uso sapatênis em vez de sapato. Também sou um grande apreciador de camisetas pólo.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

Eu sou um cara mais "semi-clássico", curto camisa, blaser, mas sempre encima de uma calça jeans, odeio camisa pra dentro e uso sapatênis em vez de sapato. Também sou um grande apreciador de camisetas pólo.

hehehe curti seu estilo.
Maneiro :D

Abraços :ae
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#715337 como os puas ja falaram ae em cima depende do grupo que você vai interagir...
meu estilo é calça jeans blusa gola V e um tenis baixo...

forte abraço..
henrique_tsc - MEMBRO EXCLUSIVO
#715341 Cara, acho que tentar se vestir de acordo com o grupo que você vai interagir é furada!

Um exemplo: "Você se veste de rockeiro, vai em um show de Rock e não manja nada do assunto. Fica incongruente e pode acabar sendo um tiro no pé."

Um estilo puxado para um social mais casual, eu acho que fica muito bem.

Mas vista-se como você gosta e não de uma forma para tentar ser aceito!