Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#715098 Da mesma forma que tu vai abordar qualquer outra mulher, afinal de contas ela é uma mulher não é mesmo?
Obs.:Nem tente aborda-la em serviço...lembre-se..... se ela não for com a tua cara ou com o teu papo furado ela não vai te dar um fora, e sim te enquadrar...
Agora se ela não estiver em serviço, aborde-a e faça de conta que não sabe que ela seja uma policial, pois vc estará interessado na mulher que ela é, e não no cargo que ela desempenha , acredite elas veem dessa forma, que vc só se aproximou para tirar vantagem da situação e ai meu caro tem todas as chances de tu não se dar bem .
Agora se ela realmente sentir atraída por você , pode ter certeza que ela vai tomar iniciativa e tentar o que for possível para te levar aonde ela quiser(cama).Mesmo em serviço ela dará um jeito de te intimar para algo que ela queira muito .
MysterLennon

Veterano - nível 9

#715105 Eu tenho uma tara por mulheres Policias heheheh :rolf
acho elas muito sexy !
mas essa hora aê, era a melhor hora de abordar ela. voltando pra casa e tals..
poderia pedir alguma informação sobre leis ou aonde fica tal lugar?
mas já que não deu, tenta vê quem são os amigos dela na vida social, as festas que ela vai.
Descobrir os lugares que ela frequenta sem a farda.nesses lugares a abordagem vai ficar mais proveitosa :ae
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#715124 Podia usar o olhar e o trabalho dela como uma abertura!

"Olá, percebi que você está olhando para mim, não se é uma averiguação, mesmo assim quero te conhecer!"

Eu sei que nesses momentos passa muitas sensações de nervosismo, a gente nem pensa direito, o feedback só vem depois e a oportunidade passa... mais o cargo dela é o de menos, é uma mulher, e deu sinais de aproximação, o que você diria nem importaria muito?!

A ideia séria uma conversa breve aqui, e pegar o celular, se vê ela te novo, não deixa a chance passar ok!

abração
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#715128 Jogo é jogo.

Ela ser policial, médica, prostituta, são todas MULHERES.

Você querer entrar na mente de uma policial pra saber o que se passa e abordar conforme ela deve gostar, é loucura e vai te enlouquecer cara.

Jogue como sempre, se ela não gostar observe seus erros e melhore, afinal nem todas vão gostar de você. (Essa afirmativa vale apenas para você que treinou um método e realmente o fez disso algo que dê resultado.)
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#715194 Direct Game é o ideal em DayGame. (Nada é absoluto, mas quem o pratica sabe da diferença e impacto causados).
Não que os outros não funcionem, tudo depende do jogador. Mas os olhos das mulheres brilham e elas ficam tremendo quando um cara seguro bate de frente com elas e expõe seu desejo.
Entretanto poucos possuem bolas para fazer isso, mas os que fazem colhem os frutos.
Pelo fato dela ser Policial, teve uma formação mais rígida, segue muitas regras e etc. Normalmente esperaria que o cara tivesse 3 bolas para abordá-la de farda.
Se você chegar no Indirect vai ficar meio incongruente com a situação. E, com certeza, ficaria muito estranho você fazer a transição para tentar um PC.

No meu caso, eu faria +/- assim, com um leve sorriso no rosto e uma boa BL, olhar firme, etc:

Homem de Atitude: "Oi. Estava indo para o trabalho, mas não pude deixar de vim aqui falar com você. Achei você muito bonita Sei que você está trabalhando e eu não quero atrapalhar, mas provavelmente não nos veríamos nunca mais. Sou o Águia. (apenas daria a mão para apertar, por respeito a ela estar trabalhando)"
PM: blábláblá
Homem de Atitude: "Olha, eu estou atrasado, mas eu quero conhecer a pessoa atrás dessa farda, aposto que é uma mulher de personalidade e bem autentica...Faz o seguinte, anote seu telefone aqui que vou te ligar.
PM: blábláblá 12345678.
Homem de Atitude: Em breve nos falamos, até mais.
PM: bláblá.

Isso apenas se ela estivesse sozinha.
Se deu...deu. Se não deu...não deu. Simples!
Não tem nada a ver com desacato à autoridade. Com certeza ela se derreteria por você, pois ela está fardada e você não se intimidou por isso. Você gostou dela e simplesmente expôs seu desejo masculino sem ofendê-la. E, além disso, ela é mulher, independentemente dela ser policial, delegada, procuradora, promotora, juíza, etc.

Forte Abraço,
Águia.
Editado pela última vez por Águia em 23 Set 2012, 15:06, num total de 1 vezes
RuaCH

Veterano - nível 9

#715205 bem eu vou comfessar que mal vi o topico vim logo ler rsrsrs

na minha opiniao devia ter tido outra actitude com elas, sao cidadaos iguais!!

imagina se tu é militar, mas é uma militar sem farda, se ja foi militar, encarne essa pessoa, snao foi, imagine algo, nem que seja ser preso por assédio!!! rsrsrs

tu não vai preso por assédio, acredito que ha formas de abordar uma mulher policial. acredite que se ela escolheu aquela profissao tem algum motivo em particular que ela ira gostar de falar nisso! ;)
Mlove

Aprendiz

#715214 Não tem segredo cara, ela é uma mulher comum como todas as outras, você usando o jogo certo, você ganha!
Dica: não jogue com ela quando ela estiver de farda (trabalhando) pois é um trabalho sério, e eu acho legal respeitar isso por mais que seja tentador para muitos homens (fetiche).

Abraços
jleomenezes - MEMBRO EXCLUSIVO
#715215 Ela é uma mulher igual outra qualquer cara, mas como ela ta fardada, vai no indirect que é a melhor solução. E cuidado, se fizer algo errado ta no xadrezkkkkkkkkkkkkkk