Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr.Love

Aprendiz

#714933 Por favor preciso de ajuda tenho pele com acne e manchas, porfavor comentem aqui o maximo de sugetões que puderem

Como melhorar a Acne e Manchas?
and4rilho

Veterano - nível 1

#714936 Vá a um dermatologista.
Eu também tenho manchas de espinha cara...muitas até :X
Não sai nem fudendo,o unico q limpa msm é o roacutan,mas faz um mal danado...
abrass
futuroPUA

Aprendiz

#714943 parceiro, vá a um dermatologista, mesmo q vc queria tomar algum remédio esses remédios para pele (que tem antibiótico, que sao os que funcionam mesmo) sao tudo com receita médica, nao tem como escapar :P. flws abrass!
Bonfire

Aprendiz

Mr.Love escreveu:Sabe em media quanto custa um dermatologista

Em média 300- 500 reais, os tratamentos não são definitivos, menos racuta,
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#714948 Olá

Tenho 23 anos e acne desde os 12!

Fiz um tratamento com roacutan em 2005 manipulado(não recomendo, é sub-dosado), e não curou, voltando meses depois. Em 2009 comecei a usar levedo de cerveja em capsula pelas sua vitaminas e ferro, e começou a melhorar deixando com quase zero de acne!

Em 2010 o levedo não surtia mais efeito, e a espinhas voltaram. Nesse ano de 2012 dei um basta nisso tudo e fiz a solicitação do roacutan pelo SUS(4ª dires no meu estado) e não chegou(depender do governo é foda), isso já faz quase 3 meses!

Comecei mesmo assim usando o genérico, muito barato(R$ 66 a caixa com 30 caps 20mg) compro 2 caixas por mês, e os efeitos são ressecamento da pela, dos lábios( recomendo o batom da FOREVER) e nos primeiros dias, a uma piora do quadro para depois melhora!

Estou no 16 dia, e o total é de 9 meses, compensa muito parceiro, se libertar disso, e não é caro, isso é um investimento!

abração
and4rilho

Veterano - nível 1

#714949 Cara todo dermatologista vai te passar um sabonete anti oleosidade para peles acneicas.Eu recomendo o "vichy normaderm" ta uns R$25,00 muito bom.Lava a cara com ele quando acordar e quando for dormir.Lava de 2 a tres vezes por dia,no máximo.Vai da uma melhorada.
Nem todos os remédios anti-acne precisam da receita.Tem o adapaleno que não precisa de receita,tem também peróxido de benzoíla,vitanol A.Mas pra ser sincero,o único q resolve msm é o Roacutan.
Favoritt

Veterano - nível 9

#714950 Cara,até pouco tempo atras eu fiz tratamento com Roacutan,eu pegava de graça num postinho...
Corre atras e começe o quanto antes cara...
A oleosidade some por completo,as manchas vao junto e as espinhas desaparecem !

Unica coisa que te indico é isso,porque só isso pra resolver de vez,o resto é bobagem !

Procure um dermatologista que receite isso,fale que voce ja tomou varios remedios e que nao adiantou,ele vai te receitar de boa...